Nunca mais mando mensagem ou chamo para sair.

Isso tanto para ficante de meses ou uma que fiquei apenas uma vez.

Estou sendo exagerado ou estou agindo certo?

Pois se eu chamo e ela diz que não pode, não sugere outra data e também nem fala mais nada, é porque não tem interesse né.

eles perguntam
4 1
elas respondem
26/07/2016 12h14
Acho que vc está sendo mto radical. Talvez ela seja daquele tipo extremamente tímido e inseguro.
Pq vc não pergunta: "Ok, qndo vc pode?" Aí sim se ela der desculpa vc desiste.
anônima
25/07/2016 18h24
Aproveitar ao máximo uma oportunidade que pinte no seu caminho.
Ela não está a fim de você, quem está a fim dá chances. Sai dessa, é fria.
anônima
25/07/2016 18h23
Não necessariamente. Vc tá exagerando. Ela pode ser do tipo que gosta que ele tome iniciativa, até mesmo de remarcar.
26/07/2016 11h16
Se vc insiste demais e n vê retorno é pq a criatura n tem interesse.
eles respondem
anônimo
26/07/2016 11h15
Bump