1.03K  03/08/2016 14h07

Uma pessoa que fica com outra e curte fotos dela significa que quer continuar ficando?
Pode acontecer de um homem que fica com uma mulher perder o interesse e continuar curtindo as fotos dela?

elas perguntam
0 3
elas respondem
03/08/2016 10h37
Pode acontecer sim linda...ele pode curtir suas fotos mas n quer mais.
anônima
03/08/2016 13h51
Sim, caso ele tenha o costuma de curtir fotos de outras pessoas também.. Ou seja, se ele tem o costume de curtir por outros motivos além de estar a fim.
03/08/2016 14h07
Depende de qnto tempo vcs pararam de ficar e em quais circunstâncias isso aconteceu.
Se terminaram numa boa, normal curtir.
Se terminaram recentemente e de uma forma não mto legal por parte dele, geralmente o cara não curte não. Homens em geral têm dificuldade em lidar com esse tipo de situação, preferindo fugir do embate, e aí não cabem as tais curtidas.