1.19K  22/08/2019 17h38

Só hj li dois relatos aqui, tenho o meu, tenho uma amiga pessoal q está na mesma, a amiga da amiga tbm.... afinal, por que vcs somem? Tá irão dizer ele só queria te comer. .... mas tirando essa história ,o q mais poderia ser? Medo do apego, insegurança, não querer relacionamento sério? Salvem nossas cucas pq senão elas irão irão explodirem de tanto pensar kk.

elas perguntam
17 4
eles respondem
08/08/2016 00h53
Isso depende. Existem muitos fatores que podem fazer com que o cara se distancie da garota. Bom, como não é possível generalizar pois, cada um é movido por razões diferentes falarei o que me leva a me afastar de uma garota.

– Eu não tenho medo compromisso, então, qualquer coisa relacionada a isso não me faria afastar da garota;
– Quando uma garota que já estou ficando ou dando em cima começar a enrolar, fazer muitos joguinhos eu me afasto porque não sou do tipo que curte enrolação ou os joguinhos infinitos que fazem o cara desistir;
– Aos primeiros finais de falta de reciprocidade quando estou com a garota também me afasto, pois entendo isso como uma falta de interesse da parte dela;
– Quando começam a inventar muitas desculpas para se afastar de mim ou para não se encontrar comigo, pois entendo isso como uma falta de reciprocidade e respeito ao meu sentimento também por mostrar que estou afim e ela não e não querer falar a verdade;

[...] Existem outras coisas que fazem com que a gente se afaste (suma como você disse) mas, não lembro agora. Rsr

Espero ter ajudado!
Abraço!
anônimo
08/08/2016 02h20
O @Bruno_sccp foi bastante certeiro em seu comentário, concordo :D
No mais cabe aos sumidos darem a resposta.
Imagino que talvez por não querer algo sério, a ideia de "pegar" o máximo possível de mulheres, superficialidade... Depende de cada um, dos interesses e objetivos.
08/08/2016 00h18
No meu caso é desespero que afasta. Deixa a coisa acontecer naturalmente. A gente sente essa pressão, e a coisa fica muito artificial, chata. Não é culpa da mulher, mas a cobrança em cima dela.
Ai fica aquela coisa meio forçada, expectativas exageradas.
07/08/2016 17h50
Eu nunca fiz isso. Então não sei te responder. Eu costumo ser sincero.
07/08/2016 17h22
Vish tô pra sumir tb... Infelizmente...
@Marina76 boazuda você generalizou não são todos e não posso te responder porque os motivos pra sumir são vários... Ahhh ele só quer comer, ahhh ele só ficar, um lance nada de romance e por aí vai. A grande questão aí que vcs se apaixonaram pelo cara (amor de pica é a que fica) e quando somem os caras ficam assim e vice versa os homens sofrem a mesma merda.
anônimo
07/08/2016 17h01
Não sei, só sei que te achei muito gostosa.
Se o cara sumiu, então ele é um baita de um viadão
07/08/2016 17h31
Bom o @Roni resumiu bem e até explicou rsrsrs. Basicamente todos têm aquele alguém que some e deixam o outro naquela de "Que foi que aconteceu?"!
anônimo
07/08/2016 17h11
Estou aqui!!!!
anônimo
08/08/2016 08h10
Porque generalizar tanto? Porque será que o cara sumiu? Depende de onde ela o conheceu. Balada, por exemplo, não seria um bom lugar para conhecer o cara que qr algo sério, já que é lugar para diversão. Já em uma igreja, no entanto, a possibilidade maior de encontrar alguém que queira algo sério.
08/08/2016 08h49
Eu já logo jogo o papo reto, e pergunto:
Quer ser minha amiga colorida.!!!!
anônimo
08/08/2016 10h42
eu não sumo,eu assumo!
pelo menos fazia isso antes de me decepcionar com relacionamento...
anônimo
08/08/2016 10h49
Não somos nós que sumimos .são vocês que as vezes não se acham...
anônimo
22/08/2019 16h21
Obs
anônimo
22/08/2019 17h34
Eu sumo porque às vezes tenho que dar atenção pra outra também.
anônimo
22/08/2019 17h35
Não sumo. Tô aqui.
anônimo
22/08/2019 17h38
querem ficar com outras,já se fuderam mt com rel. serio , são mgtows kkk
elas respondem
08/08/2016 00h30
Falta de interesse de um modo geral.

Acho que a maioria some porque há muitas opções, e normalmente esse tipo de atitude é típica de caras que estão a fim de ficar solteiros por um tempo, sem se apegar, ou não acharam a pessoa certa ainda.

Quando o rapaz viu algo que "brilhou os olhos " ele dá uma persistida, conversa mais, investe mais... Não some... Algo o interessa, seja físico ou intelectual.
Normalmente esse cara é o que já tá mais aberto a relacionamentos ou se encantou por alguém em específico.

;-*
07/08/2016 17h16
Eu já até acostumei
anônima
08/08/2016 02h25
Concordo com @Evenb
anônima
22/08/2019 16h08
Vish