É importante ir no primeiro dia? Amanhã é o primeiro dia, tem no calendário da universidade dizendo q é aula magna de 8 as 10 e depois tds liberados. Liguei pra lá e disseram q se faltar não conta como falta e só vai ter chamada a partir de terça. Eu ia faltar porq tenho médico amanhã de 7h pois marquei sem lembrar q ja era o começo das aulas. Tem problema de perder essa aula magna? Ou devo faltar no médico? N paguei ainda

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
14/08/2016 15h56
Não sei onde você estuda, mas aqui a aula magna são 2 longas horas do reitor mentindo. Eu iria felizona pro médico.
14/08/2016 20h05
Aqui mesma coisa da Dorothy. Enfiam todo mundo no ginásio e ficam falando sobre as atribuições e os blábláblá. Vá tranquilo no seu médico hahaha
anônima
14/08/2016 15h52
facul de que?
14/08/2016 15h51
Falta na faculdade
14/08/2016 15h51
"o' vc decide, eu nunca vou na primeira semana kkk
14/08/2016 16h13
Va pro médico, saúde em primeiro lugar ;)
eles respondem
anônimo
14/08/2016 20h05
Aula magna não conta, dá pra faltar, aqui foi só o Reitor vendendo o paraíso na terra...
Mas vá na aula "valendo", tem professor que não tem piedade...
14/08/2016 20h02
Se é teu primeiro dia na faculdade é melhor ir, não que vá perder muita coisa, mas é melhor pra se socializar ahaha e medico da pra marcar depois..
14/08/2016 22h11
A aula magna da minha faculdade trouxeram o presidente do Banco Central e o do Itaú. foi legal pra caramba. Veja quem for falar. Se for da própria instituição provavelmente será bem ruim.