4.42K  20/01/2019 15h46

Meu irmão vai casar com a namorada de mil anos já mas é louco pela a amante! Não quer largar ela é pede que ela continue com ele! Acho foda essa historia! Pq tá na cara que ele não ama a namorada como a amante! Ele já disse a minha mãe que se o casamento nao certo vai assumir e morar com a amante no mesmo dia!

elas perguntam
18 22
eles respondem
28/08/2016 15h21
Eu leio essas historias e penso: sera que quase todo mundo trai, ja traiu ou vai trair? Não é possível...
anônimo
28/08/2016 18h40
Ele é muito inteligente. Tomara q as duas estejam xifrando ele.
20/11/2016 13h30
Parece que você me descreveu agora mano. PQP eu me casei tendo também outra na minha vida, a outra era muito companheira, a minha noiva era mais tranquila, não bebia era a melhor opção para o casamento, me casei com ela e continuei com a outra, porém um dia ela cansou e não quis mais saber de mim, até ai tudo bem, mas quando vi ela com outro cara, parece que meu mundo se abriu de baixo dos meus pés, Eu sofri, e fiz de tudo pra ela voltar comigo e ela não quis, quando uma mulher desiste já era, moral da história depois de algum tempo me separei tenho uma filha do meu casamento e hoje ainda a amo mas ela refez sua vida ao lado do outro cara que foi mais esperto e mais corajoso do que eu, e consequentemente mais feliz. Fui fraco em não valorizar a mulher que amava de verdade ao porque ela não era "a mulher pra casar" que a sociedade empõe.
Agora é tarde pra lamentos. Só um conselho para o seu irmão, mande ele seguir o coração, não adianta forçar uma coisa, ele vai acabar sofrendo assim como eu.
anônimo
30/08/2016 08h48
o mundo sempre foi assim e continuara sendo não tentem tampa o sol com a peneira.
não adianta me da deslike,pq isso não vai fazer homens e mulheres serem mais fiéis.
o problema está na biologia temos regras sociais não adaptadas as nossas evoluções biologicas.
e o natural é mais forte que o social.
anônimo
28/08/2016 18h59
Acha foda a história?? Bom posso dizer que; a atual dele a que ele vai casar..vai ser feliz com o outro e o trouxa ... Há a vida se encarrega...eu digo que: O HOMEM ESPERTO LARGA TUDO PARA FICAR COM A AMANTE A AMANTE INTELIGENTE LARGA O HOMEM PARA FICAR COM TUDO..vale a dica do tio aqui!!!
06/04/2018 08h59
Casos de família
16/01/2017 01h40
Se o cara tem caráter ele sabe bem oque tem que fazer, sabe oque é certo, ninguém precisa ficar falando na cabeça. Se não tiver caráter um dia a casa cai, vai se ferrar na vida e vai sentir a cabeça pesar também com uma gaiada de 2 metro de altura.
anônimo
20/11/2016 14h22
Trair é legal.
20/01/2019 15h46
Mundo sendo mundo.
20/01/2019 01h53
Então não case, oras!
25/07/2018 14h29
Acho isso uma covardia do seu irmão prq não desiste desse casamento logo antes de fazer uma pessoa sofrer ele merece um par de chifre bem dado
anônimo
06/04/2018 03h23
Eu nunca trai e vejo umas histórias dessas........ meu pai do céu.
anônimo
06/04/2018 02h20
Acho que o correto aqui é o seu irmão terminar e ficar com a amante mesmo.

Embora este tópico seja antigo, nem sei no que deu.
anônimo
22/03/2018 12h12
É cada uma! Aqui se faz, aqui se paga.
anônimo
28/08/2016 20h14
...Larga já do osso ele lá...ou largue das duas!!!...mas vc está certa, em deixar que os "dois se virem e se acertem"...vc não é uma "Maria Fofoqueira"...não pode, é feio fazer isto...meter a tua "boca no trombone"...
30/08/2016 03h43
Cara, concordo com a @Lolita, ele quer as duas!
anônimo
02/01/2017 08h24
Melhor casar com a amante.
anônimo
30/08/2016 08h34
Seu irmão é louco cara.
Talvez no dia do casório ele tenha uma grande surpresa.
elas respondem
anônima
20/11/2016 14h18
O rapaz trai a noiva, a irmã sabe, a mãe sabe, e fica por isso mesmo? Mas heeein?! Essa traição está sendo tratada como algo normal, ou é impressão minha? Me desculpe, esse tipo de coisa me revolta num grau!... Torço imensamente para que a noiva do seu irmão termine com ele e arranje alguém muito melhor. E a amante desista dele, e lá na frente um noivo dela arranje uma amante. "Lei do retorno", esse é um bom caso para você se intrometer.
28/08/2016 16h12
Ahhhhhh, mas eu ia abrir a boca pra minha cunhada. Seja como for, ninguém merece viver na mentira.
28/08/2016 15h11
Que fdp! Na real acho que ele não ama nenhuma das duas...
28/08/2016 15h05
Ele é muito cara de pau, tenho dó da noiva, sacanagem.
28/08/2016 15h28
Cara, desculpa falar isso.. mas ele é muito fdp! A coitada da noiva não tem culpa de gostar dele a ponto de casar e pensar em uma vida ao lado dele. Acho que se ele é corajoso o suficiente pra ter uma amante, tem que ser corajoso para assumir seus sentimentos. Isso é atitude de moleque o que ele está fazendo com a noiva :v
28/08/2016 15h15
Na verdade ele quer ficar com as duas, essa historinha de que se não der certo vai sumir e morar com a amante é conversa fiada.
anônima
16/01/2017 01h10
Essa parada ai é tua né? Kkkk Irmão... sei
28/08/2016 18h48
Verdade @Nero penso o mesmo que você!
anônima
20/11/2016 13h09
Ele que vá pro inferno
20/01/2019 01h54
Se o mundo HQ fosse real eu viraria a Cupido
anônima
08/06/2018 14h16
Melhor não casar agora, se ele gosta mesmo da amante ele deve ficar com ela.
anônima
08/06/2018 14h11
Acho que vou trair também, está tão na moda. Aff
08/06/2018 14h09
Há meu fico com ódio quando escuto essas coisas, tá fazendo a menina passar humilhação,e vai humilhar ela mais ainda casando! Aff tem ficar logo com a amante, deixa a noiva seguir a vida dela coitada!
anônima
08/06/2018 13h41
Conheço uma pessoa assim, que casou amando outra... Ele era noivo e em umas das brigas foi e saiu com outra mulher, nisso tudo engravidou como tinha que assumir e não queria ver a filha crescer longe dele casou. Mais se arrependeu muito das burradas com a ex.
28/08/2016 16h06
Ele n ama ngm mulher.
anônima
06/04/2018 02h25
Isso aí é problema de caráter,não tem nada a ver com amor ou conselhos.
anônima
17/03/2018 16h33
Como acabou essa história?
anônima
13/09/2017 16h55
Seu irmão é um cafajeste, isso sim. Por que vc não diz pra namorada dele quem ele realmente é?
anônima
13/09/2017 16h49
Casa com a amante, simples! ;)
16/01/2017 01h27
Cool!!!
30/08/2016 04h24
Gente e a amante? Nao esta revoltada com o casamento?