Estávamos ficando por dois meses, nos víamos toda semana, conversávamos todos os dia... ele me resumia o dia dele, passávamos horas conversando... há uma semana eu disse que queria viajar, que tinha milhas pra usar, perguntei se ele queria viajar comigo, ele disse que sim. Comentei de fazermos outra viagem com o filho dele depois, ele concordou animado. No meio das conversas ele dizia que era melhor eu ir me acostumando com o jeito dele... e de repente, eu chamei ele pra passear no domingo, como ele tá sem grana e eu ganho mais, eu disse que pagaria, porque queria a companhia dele.
Primeiro ele disse que era orgulhoso, depois que não sabia o que queria, pq tem filho, pq final de relacionamento é muito ruim.
Pensei sozinha em casa, e desisti dele. Mandei várias msgs... ele se fez de inocente, que nao entendia o que eu pretendia e disse que nao gostava de ser questionado sobre as atitudes dele, que nem ele se entende...
Alguém entende um cara desses???

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
30/08/2016 19h22
Simples fato, ele está se achando um incomodo para você, sabendo que ele gostaria de ganhar bem mais que você mas os custos com ele e o filho está deixando ele bem para baixo em relação de não apresentar tal condição para lhe agradar financeiramente.
Insistir em querer pagar algo para ele vai fazer ele cada vez mais se distanciar de você, falo por mim, me sentiria muito triste em não poder presentear com diversas coisas e saber que vc não precisa disso por que tem mais condição financeira.
Releve o que está acontecendo e dê uma oportunidade para conhecer ele melhor, tudo feito desesperadamente é ruim, se gosta vai saber lidar com a situação aceitando como ele é e ficando ao lado dele para conquistar cada vez mais coisas
anônimo
30/08/2016 20h13
Homem gosta de pagar... se não tem condições pra dar algo pra mulher a ser conquistada, parece que ela nao precisa do cara... sei que é bobagem... mas é assim...