1.82K  15/09/2016 21h52

Uma menina fica toda hora dando mole para meu crush e meu crush acho que ele ama ela, e eu com tanta raiva dei um tapa na cara dela que ela caiu no chão e falei"far from my bitch crush" e sai correndo quando cheguei na sala meu crush me olhou com olhar de raiva e eu com tanta tristesa chorei e me declarei para ele,ele começou a rir e disse que eu não precisava bater na menina.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
15/09/2016 21h51
ah.. vai se fude.
Crush é minha rola!
anônimo
15/09/2016 21h21
E se ela levar um canivete pra escola e te dar uma facada? Ou pegar o revólver do pai dela e te dar um tiro? Já pensou nas consequências?
15/09/2016 21h23
Ok. Agora onde eu deixei minha pokébola....
anônimo
15/09/2016 21h49
Era isso que vcs pensavam dinossauros? Este é o legado que vcs queriam deixar pra nós?
anônimo
15/09/2016 21h52
@Perola, aquela charge da menina batendo na outra que tava com o crush da outra cairia bem agora kkkkk.
elas respondem
anônima
15/09/2016 20h56
caralho tio coitada da menina leva porrada todo dia assim mesmo ?
anônima
15/09/2016 21h01
Adolescente é foda KKK
anônima
15/09/2016 21h45
Aff que ridículo isso. Não tem essa dele ser "seu" porque ninguém é dono de ninguém. Se já é doida assim sem ter nada com ele imagina se namorarem? Para com isso, tenha amor próprio. Que ele fique contigo pq gosta de você e não pq você dá medo nas outras opções. Você só fez isso pq a menina deve ser super fraquinha, deixa uma maior que você aparecer.
anônima
15/09/2016 21h05
Desnecessário kkkkkkkkkkk
Adoro a adolescência a gente ri mto até de nós mesmos né kkkkkkkkkk
15/09/2016 21h37
Vc tomou seus remédios hj?
15/09/2016 21h45
Primeiro q se escreve tristeza e n tristesa.
Segundo, vc tem qtos anos 4?
Pq nem 15 eu te daria
Terceiro vc deu um tapa na cara da menina, ela está errada em dar em cima dele, mas vc n tem um relacionamento com ela e sim com ele e outra agressão n resolve nada e vc msma disse q acha ele a ama..então é vc q tem q sair de cena menininha.. é vc q tá fazendo o papel de trouxa e ridícula, ao invés de se declarar pra ele devia refletir sobre sua atitude...se ele quiser ficar com ela, ele vai ficar ela dando em cima ou n..e outra...ele é seu namo? Ele é seu ficante sério?

Enfim..qdo amadurecer, e eu espero q isso aconteça vc vai ver o quão ridícula vc foi..enfim..

Ahh e uma dica..qdo tiver um namo e for pensar em ficar dando na cara de rda mukher q der em cima dele vc vai acabar levando um soco..lembre-se do valor q tem e n se rebaixe a tanto..pq o homem q quer trair n precisa ter uma mukhwr dando em cima dele pra isso. Confie no seu taco é seja feliz.