ter filhos, mas nunca acho mulheres que queiram muito se casar e não ter filhos.
E quando é assim, costuma ser feminista.
Ironias da vida. Isso é um desabafo.

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/09/2016 06h43
Isso pode ser pensamentos momentâneos. Eu por exemplo sou casada e não queria filhos nem o meu parceiro e hj queremos depois de 3 anos juntos
23/09/2016 09h02
Vai encontrar mulher assim, antes tem que amar neh, o que adianta encontrar mulher assim e não amar?. Também acho bacana ser claro desde o princípio pois não pode é obrigar o outro a não querer ter filhos. Eu pretendo casar e ter filhos quem sabe, não é uma meta.
eles respondem
anônimo
23/09/2016 08h55
Ohh dó.