Quando me lembro da minha adolescência, me dá uma revolta e um arrependimento!
Como eu queria ter beijado muito, queria ter transado com quem tive vontade e aprontado pra cá raio.
Infelizmente, perdi minha adolescência dentro de uma igreja que só me transformou hoje, em uma mulher frustrada e amarga.
Será que dá pra tirar o atraso????

elas perguntam
8 6
eles respondem
25/09/2016 00h10
Velha nada let's go moça vá aproveitar a vida e pegar quem você tem vontade de pegar.
24/09/2016 19h00
Será mesmo que você seria mais feliz dando pra todos na adolescência? Você só saberia isso se tivesse como controlar o tempo. Então aproveite no presente. A maioria de nós nos arrependemos de coisas que fizemos ou deixamos de fazer na adolescência.
29/09/2016 09h50
Rrrrripa na chulipa. Acha alguem e senta o maio.
Chuplat chuplat chuplat.
Tem idade pra isso nao. Serio mies. Se insinue, coloque umas roupas massa ai... e cai pra dentro.

E que igreja do demonio eh essa qye transforma as pessoas em pessoar amargas e frustradas? Essa igreja nao eh de Deus nao heim...
anônimo
29/09/2016 10h15
Não. Aproveita sua vida afinal voce ta viva ainda né.
anônimo
24/09/2016 18h52
Sua frustração não vai passar se você quiser fazer tudo isso agora, faça sempre o que te fará bem. Sua adolescência jamais voltará, se quiser fazer tudo isso, você será uma mulher adulta se satisfazendo. Se fizer faça por vontade de querer fazer bem pra ti, não faça no intuito de voltar a ser se adolescente pois o tempo não volta.
Abraço!
anônimo
29/09/2016 03h08
Vá a algum Bingo LGBT por aí e bota essa sua tarantula pra roçar em outra.
anônimo
24/09/2016 19h05
depende.dá sim.mas tem que saber curtir,n é sair fazendo com qlq um por ai né?eu tb n curti minha adolescencia,mas agora ocm 22 to sabendo aprovetar bem mais na parte amorosa.Bom que a gente é mais maduro do que naquela época.haha
anônimo
29/09/2016 10h36
O problema não foi a igreja !
O problema foi voce não ter arrumado um homem !
Colocar a culpa em algo é mais fácil né ?
elas respondem
anônima
24/09/2016 19h22
Melhor ser assim do que engravidar na adolescência, com filho para criar novinha, essas meninas da minha época de ensino médio e ensino fundamental que namoravam muito e até brigavam por causa de macho hoje estão todas com filho e solteira, trabalhando em um emprego de merda e sem estudo, morando em um barraco.
24/09/2016 18h53
Oooooooooooque??? Filhinha acho que nunca eh tarde pra tirar o atraso e talvez vc tenha evitado uma gravidez prematura na adolescencia.
anônima
29/09/2016 09h53
Faz oq vc tiver vontade, tu já é de maior né. Então mulher !
29/09/2016 10h23
Faça o que te faz feliz :)
24/09/2016 20h41
Se acha q sua felicidade está em relacionamentos rápidos e superficiais... go on! corre atrás q ainda há tempo sim, só não terá tempo quando estiver morta. Evite ficar mais frustrada no futuro pensando " e se...?"
24/09/2016 20h49
Pode aproveitar sim com responsabilidade... isso n implica em sair transando com todo mundo... isso n irá tirar suas frustrações... acho q até pioraria já q tem princípios religiosos... boa sorte.