8.61K  07/10/2016 21h32

Terminamos há um ano e meio uma história de amor muito forte. Muito intensa. Ocorre que nos desentendemos, ele me ofendeu muito por estar gordinha. Se desculpou mas já não era a mesma coisa. Quem ama não ofende, penso eu. Enfim, brigamos e ele me bloqueou no FB e no Whats. Agora ele me desbloqueou no Whats e tem uma foto com a atual namorada, a melhor amiga dele (que eu conhecia). O que ele quer com isso? Me magoar? Foi logo depois que eu coloquei uma foto minha no Skype (temos um ao outro lá, mas não nos falamos) bem bonita, com um corpão. No dia seguinte ele me desbloqueia no Whats. Ele já me superou ou só quer me magoar? Ele sabe que aparecendo com ela me magoaria...

Dói...

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
28/09/2016 11h49
Sinceramente? Olha quanto tempo ja se passou ficar se importando com isso e besteira. Não importa se ele te desbloqueou ou não voce ja devia ter superado e estar com cara bacana.
anônimo
28/09/2016 11h50
Segue em frente, a vida sempre segue, ele ta seguindo com a dele você não deve estacionar no tempo por causa dele.
Lembre-se "até um pé na bunda te joga pra frente"
anônimo
28/09/2016 11h42
vida seguiu e Vc ainda se portando com isso!
Pq não corre atrás do prejuízo? Ou seja daquilo que te deixa mal!!!
Somos seres adaptaveis .
28/09/2016 12h53
Mostra que ele seguiu a vida dele. E vc fez o mesmo. Que bom. Cada um no seu canto sendo feliz ao seu modo.
É isso que importa. O que passou, passou. Como o ditado diz.
Quem fica remexendo em passado é porque ainda o deseja no presente ou futuro. Não superou.
anônimo
04/10/2016 17h16
Bola pra frente mocinha!!!Vc é muito especial,vai encontrar uma pessoa que lhe de todo amor e carinho que vc merece!!!
elas respondem
28/09/2016 11h42
Provocação.
Ele já provou que não merece sua preocupação. Segue em frente e ignora.
28/09/2016 11h37
Só quis magoar mesmo. Ignore
28/09/2016 11h45
Fez isso pra esfregar a outra na sua cara. A vida segue, a fila pra ele andou, ignore e siga em frente
anônima
28/09/2016 12h29
Dor de cotovelo. Capaz de estar com essa menina só pra te magoar. Ou seja, ele não quer o seu bem e também está usando alguém pra isso. Nojentinho ele. Ignora, continue linda e viva sua vida. Vai encontrar alguém sensacional e decente no momento certo.
anônima
28/09/2016 12h33
Obrigada a todos. Ele estava bloqueado e bloqueado continuará. Vou ignorar o que fez. Ela (a amiga) foi uma grande incentivadora para ele seguir em frente depois do término (eu terminei por estar magoada demais). Agora está claro o motivo do empenho dela. Eu achei falta de respeito, pela segunda vez. Esfregar na minha cara a amiga. Eu senti que ao me ver magra e com um corpão, já que o que me machucou foram as ofensas dele por eu estar bem gordinha, ele se sentiu constrangido e apareceu com a atual. Quis dizer que está bem também. Bem infantil...

Bola para frente. Agora eu vou me abrir para as possibilidades da vida. Estava presa ainda...

Paz e bem!
04/10/2016 18h23
Fez isso por orgulho só p esfregar na sua cara q ele ta bem e seguiu a diante.
Siga à diante tbm.
07/10/2016 20h03
só para mostrar a você que você não faz falta, e ainda namora com a amiga
exclui ele, qnt menos souber da sua vida melhor
você deveria procurar o amor próprio, pois você esta precisando
07/10/2016 21h32
Ele quer te ver mal.