Percebo que os caras se importam muito com o passado das mulheres, dar de perceber que para os homens isso é um assunto complexo e bem sério.

elas perguntam
18 3
eles respondem
anônimo
09/04/2021 16h39
Oi Gabriella,

A resposta da sua pergunta pode ficar mais clara se você analisar o ponto de vista histórico de cada ser humano.

Por exemplo, quem gosta de se relacionar com alguém que já se mostrou inconstante?

Resposta: uma minoria, provavelmente.

Exemplo pra ilustrar um perfil inconstante: alguém de 22 anos que já teve 12 relacionamentos e todos deram errado.

Novamente pergunto: você arriscaria com essa pessoa?

Pq não deram certo esses 12 relacionamentos? A pessoa briga muito? Não consegue ter estabilidade por ser impulsiva?

O passado de qualquer ser humano diz muito sobre seu temperamento e caráter.

Espero ter ajudado de alguma forma!
09/04/2021 16h42
Não só o homem. Experimenta um cara falar que comia puta pra ver elas apedrejarem...
anônimo
09/04/2021 16h48
Óbvio. Ninguém vai namorar uma mulher que já traiu, transou com o bairro inteiro, foi marmita de vagabundo, cheia de DST e com as pregas aberta.
Isso envergonha o cara e alguns tem até nojo, provavelmente ele vai ser corno.

Tem muita mulher que faz suruba escondido e fica se fazendo de moça de família pra conseguir um trouxa pra sustentar ela. Isso é pura hipocrisia.
anônimo
09/04/2021 16h41
Sim ue. Do que adianta vc se relacionar com alguém sem saber bulhufas de seu passado
09/04/2021 19h27
Sim, se ela for muito rodada eu não gosto nem um pouco.
anônimo
09/04/2021 19h29
Lógico se for rodada eu não quero
anônimo
09/04/2021 16h23
Não, casei com uma ex garota de programa.
anônimo
09/04/2021 16h37
Muito
09/04/2021 22h46
Isso é o que separa meninos (os que ligam) de ômis de verdade, lindeusa
anônimo
09/04/2021 16h26
Só me relaciono com mulher vagabunda, tipo hot wife
anônimo
09/04/2021 22h49
Complicado isso de passado, mas não adianta de nada tmb ser uma pessoa sem um passado comprometedor e agora no presente começar a fazer merda namorando com vc.
anônimo
09/04/2021 19h34
Tem que ser muito otário pra não se importar.
09/04/2021 19h34
Se já traiu, não quero...
anônimo
09/04/2021 19h32
Eu como sou virgem, gostaria de namorar uma virgem por questão de que eu não sou experiente e não seria um cara fodão na cama caso eu namorasse uma mulher rodada.

Mas o passado em si, não me incomoda a ponto de eu falar não vou namorar tal pessoa, o que iria me incomodar é se a mulher é promíscua e rodada.

Vou explicar, ao meu ver não tem problema nenhum a mulher ter namorado com outros caras antes de mim, até pq a gente sabe que é mais fácil a mulher conseguir sexo e tals, o que iria me incomodar é se ela fosse promíscua, ou seja cada semana um namorado novo, provavelmente ela não iria querer relacionamento sério ou não iria aguentar.

Em resumo existe uma diferença entre uma mulher que já namorou 5 caras e uma mulher que namora 5 caras por mês, entende? E a segunda opção iria me incomodar, mas a primeira opção não.

E sinceramente eu estou mais preocupado se ela tem DST do que se ela namorou mais que eu, nessa parte eu não tenho ego.
anônimo
09/04/2021 16h52
Óbvio, lógico, com certeza
anônimo
09/04/2021 16h41
sem hipocrisia sim, é relevante como diz na música "Antes de por os pés a gente tem que observar
Se vai dar pé ou só te afogar".
09/04/2021 16h24
Prefiro nem saber
elas respondem
anônima
09/04/2021 16h24
Se importam e muito
09/04/2021 22h49
Sim, ele querem saber quantos e Principalmente do penis, não importa se vc beijou 100 se eram criminoso, casados , famosos eles querem saber sobre Pau e o desenho sexual. Isso É muito relevante
anônima
09/04/2021 19h29
Obs