9.5K  28/12/2017 18h06

Meninos, vcs ficam tristes quando a mulher não goza? Meu mozao esta se sentindo péssimo pq acha que não consegue me satisfazer. Ele goza muito e eu não :(

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
06/02/2017 21h27
Particularmente me preocupo muito em fazer primeiro ela gozá se possível no oral primeiro depois com a pentracao aí sim posso gozá tbm
02/01/2017 17h43
Olha vou ser sincero , isso é muito comum, mas muitas vezes a culpa de a mulher não gozar é dela msm.
Porque as vezes msm cara fazendo tudo a mulher não se sente a vontade , e as vezes ele pergunta o que fazer e ela com vergonha não diz.
Passei um bom tempo transando com minha namorada que era virgem até então, e ela não gozava, eu fazia de tudo , me acabava perguntava o que fazer, ela sentia muito prazer mais não gozava. Até que eu comecei a morar sozinho, só aí que ela passou a gozar é muuuiiitoo. Foi então que ela me explicou que não gozava pq ficava muito tensa por transamos na casa que eu morava com minha mãe e irmãos.
Ou seja , era um bloqueio dela.

Não estou dizendo que vc é culpada, do estou dizendo que se vcs conversarem bem os dois vão gostar muuuiiitoo.
06/02/2017 21h29
Ela não paga motel e ainda quer gozar?
Se a mina não divide a conta eu não dou a minima pro prazer dela.
O importante é o meu que to pagando.
anônimo
06/12/2016 19h43
Infelizmente a maioria dos homens são poucos solidários com o prazer /orgasmo feminino. Com mais intimidade vcs vão achar o ritmo certo.
08/10/2016 05h38
Ótima pergunta.

Olha você precisa conversar com ele, ensinar o caminho das pedras, a forma como lhe faz gozar, a forma como pode fazer acontecer. Pode ser que ele esteja sendo egoísta ou pode ser que ele não saiba o que fazer.

Agora meninas, já pensou se essa anônima fingisse orgasmo, o cara ia achar que estava tudo bem e ela teria uma relação sem gozar nunca.

Campanha: Mulheres nunca finjam orgasmo, deixe o homem saber que ele come mal
anônimo
06/12/2016 18h04
sempre fiz minha namorada gozar, depois ela "sofria" tendo que cair de boca no pau durão que nem pedra, pra fazer o bicho gozar e amolecer. A bichinha sofria... rs mas de uns tempos pra cá, não sei se ela ficou mais "resistente" ou eu que to gozando mais rápido, mas to passando por essa situação tbm, eu gozo e ela não.

Mas como fico muito mal em ver ela não gozar, eu vou nos dedinhos e ela fica louca! Só não insisto no oral porque ela não gosta muito!
02/01/2017 18h13
Eu fico, meu maior prazer é ver a garota gozand, me arranhado e fazendo aqueles movimentos caoticos
elas respondem
anônima
06/12/2016 18h14
Tem homem que dá três metidas, vê a mulher gemendo e se acha o pica da galáxias,prazer é uma coisa,gozar é outra,se não ficam tristes, deveriam,não gozar é péssimo!
06/02/2017 21h22
Hãm e vc ta incomodada é com a preocupação dele? Se concentra em gozar guria.
02/01/2017 17h47
Talvez ele não esteja caprichando nas preliminares (está incluso um bom sexo oral)....e gozando rápido demais.
anônima
06/12/2016 17h57
Ai q chato. Tem q conversar c ele anônima. Prazeres iguais.
anônima
08/10/2016 00h59
Sim depende
Alguns iniciantes acham q so meter ta satisfazendo a mulher
Ou meter o dedo
Infelizmente tem homens assim e ainda se acham o fodao
Um dia a casa cai
anônima
03/12/2016 12h18
Obs
anônima
02/01/2017 17h03
converse com ele e procure ajuda!
28/12/2017 18h06
Converse com ele..