Aceitei ficar com um menino na euforia mais se arrependi de ter aceitado e agora?? Dou um fora ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/11/2016 18h01
Fala que virou lesbica
03/11/2016 01h06
Seja sincera com o garoto. A verdade é sempre a melhor opção.
elas respondem
anônima
02/11/2016 18h01
Diga a verdade, que você se deixou levar pela situação e que não pensou direito na hora de aceitar. Peça desculpa e deixe claro que foi só por isso mesmo que você desistiu. Não tem por que inventar história, vá direto ao assunto, seja objetiva, mas com jeitinho para não chatear. A verdade é quase sempre a melhor opção.
02/11/2016 18h50
@RockGirl falou mto bem.