Como já dizia uma filósofa e sábia.

"Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.... " Por Dilma Rousseff
09/11/2016 13h51
Não vai mudar minha vida!
Temos mtos problemas no nosso país pra ficar se preocupando com o vizinho.

Só sei que os imigrantes que sonham em uma vida nos EUA , se F*d**
anônima
09/11/2016 14h07
Agora ele vai ser usado, mais um fantoche.
"Aproxime-se.
Porque quanto mais você pensa que enxerga...
mais fácil será enganá-lo."
anônima
09/11/2016 14h01
Vai ajeitar o país dele,dar atenção ao povo dele,coisa que todo presidente deveria fazer por seu país.
anônima
09/11/2016 13h40
Bora esperar pra ver o que ele vai fazer. Tô receosa? Tô.
anônima
09/11/2016 15h20
Prefiro Donald duck
eles respondem
09/11/2016 14h03
Não vai mudar muita coisa. A bolsa vai estabilizar, ele não vai construir muro nenhum, os brasileiros continuarão indo pra Disney
09/11/2016 15h15
Cada um viver com sua vida ué
09/11/2016 14h02
O pensamento ruim dele em relação a China que é uma grande parceira comercial do Brasil se não a maior pode respingar em nosso país. E nada nos garante que assim como ele ofendeu os mexicanos que vivem lá sobre para os brasileiros. Vamos aguardar, clima tenso porém com o Trump eleito hoje o dólar e algumas ações super valorizaram na bolsa e tem gente ganhando muito dinheiro com o Trump presidente.
anônimo
09/11/2016 14h10
Estou mais preocupado com o Tuvalu um país que pode se submergir em alguns anos.
anônimo
09/11/2016 14h24
Err... Lascou de vez?
09/11/2016 14h44
Cara,eu acho o seguinte ele é um bilionário louco,ela é uma doente mental corrupta.
Ele pode ser louco,mas de economia ele entende.
Acho que de todos ele era o "menos pior",então gostei de ele ter ganhado,o que não quer dizer que eu odeio mexicanos.