3.11K  30/03/2017 17h41

Estou indo p 3 tentativa e estou me sentindo mal por n conseguir tirar a carteira e o contrato quase acabando.. preciso treinar a baliza mas n tenho ninguem que me ajude

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
16/11/2016 18h26
Presente.
Tenta pagar por fora pro cara (instrutor da prática) te ajudar na baliza. Alguns amigos meu fizeram isso e o cara cobrava 50 reais por hora. Acho que 2 horas treinando baliza você consegue em menos de 1 minuto na vaga.

Além disso, tem todo o processo de se acalmar na hora da prova. Os caras vão falar pra você ficar calma etc. Se você quiser, pode pedir um tempo dentro do carro antes de começar. Use-o para dar uma relaxada, uma inspirada profunda e tirar a tensão antes de começar a prova.
nhs
16/11/2016 18h23
Devido a uns problemas, de pagamento, na minha época eu reprovei acho que 3 ou 4 vezes. Passei na primeira de moto, mas era a última de carro haha.
16/11/2016 18h25
De carro eu passei de 1, agora de moto de 3
16/11/2016 18h26
tente permanecer calma, respirar.. isso é o mais importante pra não fazer besteira na hora do teste.
anônimo
30/03/2017 16h19
O meu é amanhã
30/03/2017 16h48
Minha mãe tirou de primeira e não dirigia bem, piloto bem fiquei zuando reprovei 2x kkkk,
Minha jovem é treino reprovei nessa infeliz tb, é so seguir as instruções ve vídeo aula no youtube, eu vou fazer umas baliza com garrafa pet e cabo de vassoura e pegar a distancia na autoescola e treinar.
30/03/2017 17h21
Passei de primeira, mas tô ligado que em muitas cidades os fiscais dificultam, pois recebem propinas de auto-escola para forçar a pessoa a fazer aulas de novo...

Detalhe: esqueci de dar seta para entrar e sair da vaga na hora da baliza... passei do mesmo jeito!
anônimo
30/03/2017 17h41
Meu irmao eh istrutor e eu fui oriemtado por ele. Eu nem precizei fazer ese negoço de baliza eu pasei de primera.
elas respondem
30/03/2017 16h42
Moto eu passei de primeira.
Mas carro foi na segunda vez. Eu lembro que fiquei muito nervosa, deu um branco na minha cabeça. O cara pediu pra fazer o retorno grande, eu fiz o retorno pensando que era o pequeno. rs
Mas na segunda vez, tomei um suco de maracujá, fiquei calma.

Assiste vídeos no YouTube, sobre baliza, tem vários.