Preciso

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
17/11/2016 12h25
Isso não existe garota. Larga dessas bobagens de simpatia e bruxaria
anônimo
17/11/2016 11h28
Faça um banho na mente. Estar com o cérebro limpo é sempre o melhor remédio.
anônimo
17/11/2016 12h13
Isso não existe. Simplesmente NÃO EXISTE. Recomendo que medite e repense sua vida. Isso sim vai surtir efeito.
elas respondem
anônima
17/11/2016 10h29
Banho de alecrim e arruda. Nunca use sal grosso pq ele tira tanto as energias boas como as ruins. Banho de rosas brancas tbm é legal e uma vez por mês é bom tomar banho com anil( aquele q se coloca na roupa) p limpar a aura.
anônima
17/11/2016 10h37
Tem tanto dessas coisas na internet, em canais do YouTube e a pessoa vem perguntar aqui onde a maioria das pessoas não acreditam nessas coisas e ainda vão te criticar, é bom procurar essas informações em sites e canais específicos onde tem uma maior quantidade de pessoas que acredita e entende do assunto, eu sou muito ligada nessas coisas de espiritualidade, mas jamais vou vir nesse site tirar dúvida sobre isso, não vale a pena é tempo perdido.
anônima
17/11/2016 11h18
pode fazer de ervas tem muitos na internet.. . mal não vai te fazer
anônima
14/05/2018 13h21
Banho de sal grosso.
Simples e eficaz