1.17K  19/10/2017 17h34

acabamos por desconfianças , por eu desconfiar de ela com do pai da filha , ela foi embora (terra , onde vive pai da filha ) ,pouco tempo depois telefona para mim bebeda que estava arrependida, eu zangado nao fui busca la, dias depois mandei mensagem para ela ,ela ignorou, dias depois novamente voltei a mandar mensagem, ela telefona para mim, falamos ao telefone ,eu pedindo desculpas e ela nada,dizianao gostava de mim, ficamos 4 horas ao telefone .Dia a seguir telefonei novamente ficamos uma hora mas ela so me ouvia nao falava, eu fiz lembrar bons tempos que passamos, no dia asseguir decidi nao telefonar mandei mensagem bonita , na noite adiciona ex de ela pai da filha e bloquea me a mim no whatsapp, uma semana depois tenho que ir perto onde ela mora eu mandei mensagem se queria encontrar se comigo para falar , ela telefona e diz que tem namorado, desliguei , bloequei ela no whats... 1 semana desbloquei, agora ela tb desblqueou me mas tem foto cm pai da filha.

eles perguntam
3 2
elas respondem
18/11/2016 01h16
Homem besta so encontrar mulher assim. As que merecem nao conseguem um assim. Ta na cara que ela nao eh afim de vc e quer o outro, wnd esta bebada te procurar por peso na consciência. Esquece ela. So quer chamar atenção e ao mesmo tempo nao te deixa livre. Como pode ser tao bobinho assim ? Bloqueia ela e segue.
anônima
18/11/2016 02h15
Ela só procurou vc nos momentos de carência dela, vc ligar e ela só ficar ouvindo e, ainda, ela procurar vc qdo estava alterada somente demonstram bem isso. Não se iluda e delete ela de uma vez da sua vida.
anônima
13/09/2017 17h43
Ela tá zuando contigo, só pode!
eles respondem
anônimo
18/11/2016 01h31
obg por abrir me os olhos lara , sabe ela vai embora diz que nao quer nada com pai da filha e ao fim de uma mês esta com ele ... depois de ela dizer que tinha namorado e de ter posto foto com paida filha no face ...
anônimo
19/10/2017 17h34
Louca