Eu namoro ou namorava a 4 anos com um cara. E ele smp me trata bem, diz que me ama e prova isso com pequenas atitudes. A gnt vive de boa, é ótimo estar com ele e como eu disse, ele faz questão de mim e etc. O problema é que quando ele fica com raiva, ele não pensa no que diz. E toda vez que ele fica com raiva de mim, ele diz que quer terminar e ele smp dps pede desculpa e pede pra voltar. Só que ontem, tivemos uma briga e ele disse que queria terminar e eu disse"ta bom" e ele mandou um "ok....". Ai quando foi hoje de tarde ele mandou um "adeus" no whatsapp e me bloqueou. E quando fui ver, ele tinha no celular da mãe dele, me ligado no whatsapp, não sei se era pra ver minha foto, status ou algo do tipo. Agora não sei se deixo ele pra lá msm, ou dou um tempo e tento ir conversar com ele. Pois amo muito ele.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
23/11/2016 16h13
Acho que ele quer que você vá atrás dele, peça para voltar, essas coisas, só para ele se sentir querido ou amaciar o ego dele rs
anônima
23/11/2016 15h47
Dá tempo ao tempo. Deixa ele quieto e não vá atrás. Namorar c gente imatura dá nisto.
anônima
23/11/2016 16h29
Tbm acho isso rockgirl, mas n vou ir atrás.