Quando eu estava no ensino médio (2012) eu gostava de um colega de classe. Nós conversavamos mas as vezes a gente brigava muito pelo fato de os dois ter gênio forte. Quando foi no final do ano, nós ficamos mas não deu certo. Um tempo depois (2013), ele me procurou e disse que gostava de mim e pediu para namorar comigo. Ai ele veio na minha casa nós ficamos (não rolou sexo), e quando foi uma semana depois perguntei ele quando a gente ia se ver de novo e ai ele me perguntou o que eu era dele, e depois disso não nos falamos mais. Depois por alguns problemas eu criei outro facebook e não adicionei ele, só esse ano ele já me mandou solicitação umas três vezes e eu não aceitei. Desde então eu não consigo me apaixonar e nem me relacionar com mais ninguém. E apesar disso tudo e de não ter contato nenhum com ele eu ainda sinto muita falta dele. E isso tudo já tem dois anos. O que faria na minha situação?

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/11/2014 21h21
Quando ele perguntou oque você era dele oque tu disse?

Sei la, se você realmente gosta dele deveria dar uma chance, a não ser que ele já tenha te esnobado ou colocado você pra escanteio alguma vez... Ai sugiro você seguir em frente.

Mas é complicado você disse que não consegue pensar em mais ninguém, ou é que você não achou ninguém interessante ainda? Pode ser isto também...
20/11/2014 03h25
Resolveria essa situação.
Esse desassossego em seu coração, é devido a coisas mal resolvidas. Sempre vai ter um "e se?" em sua mente.
Se não resolver agora, pode levar isso pra sua vida e acabar afetando todos os seus futuros relacionamentos.
Converse com ele, põe o que sente na mesa; e se isso não for possível; então se esforce pra seguir em frente. Quem sabe a vida não lhe surpreenda?
anônimo
20/11/2014 13h55
Bom, o pessoal já disse.
elas respondem
16/11/2014 09h49
Se nem ele sabe o que quer com você, você vai saber como trata-lo? Não né.

Dica: Siga em frente e deixe este rapaz em 2012-2013.