Há tempos eu queria colocar aparelho, mas nunca pude. Finalmente estou tendo a oportunidade agora. Eu tenho um diastema (dentes separados, simplesmente kkk) e queria concretá-lo. Só que não quero usar aparelho por MUITO tempo (mais que 1 ano). Alguém aqui já passou por isso??

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
28/11/2016 23h07
não , eu uso ja faz uns 4 meses e ja vi uma boa diferença . dependendo da sua arct dentaria pode resolver em 1 ano , mas a minha dentista falou que no minimo são 2 anos .
elas respondem
28/11/2016 23h05
Eu usei dos nove aos treze, sempre agradeço por ter usado quando era bem nova. Eu odiava usar aparelho, mas o resultado foi ótimo
28/11/2016 23h17
Usei aparelho auto-ligado por um ano e meio
anônima
28/11/2016 23h03
Demorou muito o tratamento??**