ela diz amar um cara q nao quer ela. E ela fica mal, chora, etc. E eu a amo e choro e esperneio tbm. Adoro quando ela sofre, pq sei q ela senti o que sinto. bem feito, que choremos os dois.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
30/11/2016 15h16
kkkkkkkkkkk
Chorem juntos,depois consolem um ao outro.
Que louco.. é foda,já passei por isso mas não era de boca seca não,tirava umas casquinhas claro kkkk
anônima
30/11/2016 15h44
Meu Deus... Aceite os nãos da vida, eles te tornarão uma pessoa melhor.
30/11/2016 16h23
@Inory falou tdo.

Aprenda a conviver com o não...e n ache graça em algo tão triste.
eles respondem
anônimo
30/11/2016 17h02
Eu adoro isso , antigamente eu era cabeludo sem gracinha , agora to boy magia e as garotas que não gostavam de mim na epoca agora choram por mim falando que mudaram também , kkkk eu adoro isso , adoro ve -las se humilhando por mim pq eu era um carinha legalzinho mas de não uma boa imagem ha 5 anos atras .
anônimo
30/11/2016 16h18
É muit foda mesmo kkk bom pro ego, mas não vale a pena se humilhar cara por uma mina que chora por outro kkk