Penso em uma pessoa que (nem da minha cidade é)! O tempo todo, em momentos nada a ver... Agora ele está invadindo até os meus sonhos. Já cheguei até a sonhar que estávamos transando! Por mais que eu tenha uma quedinha por alguns caras tento pensar nos outros mas não consigo! Ele tem namorada(Recente...). E algo me diz que ele também pensa em mim, mas tem algumas coisas que impedem de nos conhecermos. Prefiro não falar oq nos impede. Agora decidi que tenho que falar com ele e tentar esclarecer e entender as coisas. Mas não tenho coragem. O que eu deveria fazer. O que seria certo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/12/2016 10h20
Sempre tome cuidado! O ego nos ilude às vezes, e quando confiamos nele, somos enganado. Aí vem o sofrimento! Uma sugestão: fique na sua, acalma-se. Dê tempo ao tempo! Se for para ser, será. Sucesso!
anônimo
01/12/2016 11h27
O que te faz sentir que ele pensa em você chama-se demônio. Esse sentimento é destruidor de laços. Não é algo que está no inferno, é o ser humano mesmo que carrega o mal dentro de si e chega ao ponto de não suportar e quer desgraçar com a vida dos outros.
Ocupe seu tempo com coisas úteis e não deixe esse demônio que tá na sua buceta sair por aí querendo abocanhar picas.
Que o seu deus te ilumine.
01/12/2016 10h04
Sossega o facho
elas respondem
anônima
01/12/2016 09h17
Esclarecer o que? Ele tem namorada, isso não é o bastante?
anônima
01/12/2016 09h28
Concordo c a anônima do primeiro comentário.. ele tem namorada, vc gostaria q acontecesse se fosse o inverso ( vc namorá lo e uma outra vir torrar o saco?) não né? Deixa o casal em paz e segue teu rumo.
01/12/2016 10h10
Algo te diz que ele também pensa em voce? rs
Menos, né?
anônima
01/12/2016 10h37
A parada é o seguinte, se você está com vontade faça, mas tenha em mente que você:
+Pode estar sendo vaca um a namorada dele, que pode ser uma pessoa muito legal e vc não sabe
+Pode não ser correspondida e ficar com cara de tacho.
+ e se ele deixar ela para ficar com você, você nunca terá sossego pq acreditara que ele poderá fazer com você o mesmo que ele fez com ela!

Entãoooooo, boa sorte