...ou lugares q toca funk e eu ja nao curto muito funk...sabe ficar lá rebolando,fazendo movimentos sexuais (na minha cabeça estou me desvalorizando)ñ q eu seja "santa" so acho q pra ser safada nao precisa descer tanto o nivel e se vulgarizar!!! sei lá..é esquisito nao me sinto bem...ela diz q é só pra curtir mas msm assim...nao acho q precise disso...somos amigas desde a infancia ..temos as duas 22 anos... e sem contar q os MULEKES q tem nesse tipo de lugar nao Respeita e é td criança aff...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
29/08/2017 11h43
Vai pro baile com sua amiga usar lança perfume sua cretina, tomar umas skol beats e ficar doidona de balinha e no final você da pro traficante da favela
anônimo
04/12/2016 01h21
pelo meu ver , eu acho isso até normal , todo mundo tem a sua hora pra soltar a franga .
anônimo
29/08/2017 12h21
Nenhum cara no baile funk vai chegar em você e dizer: "oh linda donzela, me daria a honra desta dança?"
Vão chegar sarrando você no grau. Rs

Enfim. Se você não sente bem nesse ambiente? Não vá!
anônimo
29/08/2017 12h22
Leva ela para igreja urgente! Fala para ela arrumar um macho de verdade, ela pode dançar, rebolar, kikar, todo dia pro macho dela, na casa dela. SALVE SUA AMIGA URGENTE!
elas respondem
29/08/2017 11h42
Eu acho que você deveria se enturmar com pessoas que curtem as mesmas coisas que você. Não precisa terminar a amizade se você gosta dela, mas é muito ruim quando a gente só tem companhia para ir à lugares que não são agradáveis para nós.
29/08/2017 11h44
É só não ir, deixa que ela vai sozinha ou chama outra pessoa.
03/12/2016 23h45
Tb gosto de funk,mas sua amiga ta se desvalorizando mesmo n sou ngm pra julgar pq já fiquei com homens no primeiro encontro. Mas sua amiga ta se exposta demais pra qualquer um vir e achar que ela so queira sexo.. N precisa terminar a amizade mas conversa com ela né e sai em lugares q tu se sinta a vontade