É fácil pensar que vamos encontrar alguém melhor quando perdemos alguém q n presta. Mas e quando a gente perde alguém que preenche tudo o que a gente procura, faz como? Se mata?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
04/12/2016 11h14
Preenche porque sua vida é vazia.
Relacionamentos são pra partilhar o que tem, mas quando não se tem, apenas suga do outro.
anônimo
04/12/2016 20h03
Parece cliché mas vc tem que procurar ser feliz sozinha, você não deve condicionar sua felicidade a presença de homens. Enquanto vc pensar assim vc sempre vai procurar uma pessoa pra te preencher mas seu vazio emocional/espiritual/físico sempre vai existir.
anônimo
04/12/2016 12h08
Carência... Só carência. Vc não tá sentindo falta dele, mas dá vida, da rotina que tinha. Isso tu reconstrói, sozinha ou com outro. Se matar não vai resolver nada, acha que ele se sentiria culpado, nem deve mais lembrar de vc. Acorda
anônimo
04/12/2016 11h17
Arruma outro para ti encher por dentro e para de besteira de se matar, isso é falta de rola, carinho e atenção.
anônimo
04/12/2016 19h58
Perdeu como? A pessoa morreu? Se tá vivo ainda, então tente de novo.
elas respondem
anônima
04/12/2016 11h17
Se matar? Ah não, morrer é muito fácil. Tente reconquistar ou siga em frente.
anônima
04/12/2016 20h05
Migs, vc esta projetando toda sua felicidade em uma pessoa.
Lembre-se que vc deve se auto preencher, ser feliz por si própria e só depois compartilhar essa plenitude com alguém.
Vc é capaz de viver sem essa pessoa sim, ou pode ate se reencontrar com ela, mas esteja saudável emocionalmente pq com essa dependência emocional a relação pode ter muitos problemas, se não foi até isso que levou o término de vcs dois.