Estou ficando com um cara, e ele tem uma ex recente, e do nada ele posta umas indiretas, ou fica triste do nada, ele fala que é por causa da mãe dele Q separou do pai, e o pai dele tá dando Mt trabalho, mais às vezes ele nem quer falar, eu tento ser mais compressiva possível, eu peço pra ele confia e me conta o Q tá acontecendo, e ele nada. O que eu faço? Isso me deixa Mt insegura

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/12/2016 12h17
Para de fazer coisas que te deixa insegura. Cumpre a função de ser feliz do lado de alguém e pronto. Pra que ficar mexendo em redes sociais dos outros, saber se ta assim ou assado...pqp vei. A ex dele que se lasque pra lá.
anônimo
05/12/2016 12h32
relaxa , dê apoio a ele, ele ta passando uns momentos dificeis , uma hora isso vai passar .
elas respondem
05/12/2016 12h18
Difícil namorar alguém que não conta com vc. Diz pra ele que se sente mal com isso. Namorados não precisam dizer tudo de tudo, mas precisam apoiar e buscar apoio sempre que for necessário. Se não tiver cumplicidade, só sobre o sexo... Isso não é suficiente.