1.06K  05/12/2016 21h39

Comecei a ficar com um menino esses dias e os amigos dele e os meus tiram muita onda comigo e com ele principalmente porque estamos ficando..nossos amigos as vezes exageram tirando onda e a gente se irrita as vezes..e ele falou pra mim assim; olha quando eu passar e não falar com vc é pq não quero que ninguém tire onda...) e ele não vai ate min na escola..e nem eu também..mais hoje nosso amigos pressionou ele pra ele ir ate min e ele foi ai achei que ele sò ia dar um abraço ou aperto de mão dai de repente ele deu um Celinho em mim de surpresa na frente de todos os amigos dele e eles ficaram fazendo barulho

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
05/12/2016 18h26
Celinho é apelido de Célio.
Coisas de adolescentes. Fazem disputinhas na escola, pegam as menininhas, ficam nessas coisinhas.
anônimo
05/12/2016 20h25
fala pro seu colega ligar o foda - se, o pessoal ta com inveja , deixa eles pra la , os caras que fazem isso de tirar onda é pq sao uma cambada de moradores da tribo dos indios comeningue , saca ? eles geralmente fazem isso pra se sentirem melhores, iguais aos trolls que me fizeram parar de jogar lol , arrumam qlq coisa pra criticar , mas na verdade queriam estar no seu lugar ou ter alguem .
elas respondem
anônima
05/12/2016 19h11
Não chega pq vc ainda não sabe escrever
anônima
05/12/2016 18h39
eee vc ficou toda contente!! .. mas antes de dar SELINHOS por aí, vai estudar um pouquinho p não assassinar o português e nossos olhos c tantos erros gramaticais, vai?
anônima
05/12/2016 19h17
Não julguem a escrita da garota galera ela só fez uma pergunta..é tão difícil assim serem educados e responderem sem criticar?? Olha garota ele não vai até você por insegurança ou timidez mesmo porque afim ele está de você
anônima
05/12/2016 21h39
Problemas amorosos pré-adolescentes,erros de português...vc me fez ficar com saudades do meu diário que eu tinha quando era criança.Era rosa,da Minnie e era todo cheirosinho,escrevia coisas assim nele. Quero ele de volta!!! :(

Bem, mas vamos aos conselhos.Pelo que eu entendi, ele gosta mesmo de vc, só que tinha vergonha de assumir pros amigos dele e seus. O selinho repentino que ele deu em vc foi meio que "estou ficando com ela sim, e daí?", ele pensou bem e tomou coragem de assumir,isso é bom! :)

Sério,fiquei nostálgica com a época de escola agora.