1.87K  06/03/2014 22h18

Namorando um homem ou mulher estéril não há risco de concepção, portanto diminui a necessidade do uso de preservativo ou outro método contraceptivo.
Contudo, se a relação for duradoura não é possível ter filhos.
Logo, é uma vantagem ou desvantagem?

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/03/2014 20h56
Depende da sua vontade futura de ter filho ou não. Mais lembra de uma coisa: hoje você pode não querer, e amanhã, sei lá, daqui uns anos, você pode mudar completamente de ideia. Se você ama mesmo a pessoa, antes de começar um relacionamento, já converse sobre tratamentos, adoção, enfim.. pra que ninguém se culpe e/ou sofra no futuro
eles respondem
06/03/2014 20h53
Depende da sua vontade de procriar
anônimo
06/03/2014 21h05
Cara, é óbvio que vai ser vantajoso se o cara não quer ter filho, caso contrário, só lamento.
Adoção está aí.
06/03/2014 22h18
Melhor que uma mono.