1.12K  05/01/2017 11h41

eles perguntam
6 2
elas respondem
17/12/2016 23h45
Me dou ao trabalho de responder esta mesma pergunta pela décima vez: Eu não sou bissexual, adoro HOMEM, QUE MANIA DE GENERALIZAR.., nada contra, mas realmente não faz minha cabeça. EU AMO, ADORO UM PAU, SOU LOUCA, DOIDA POR UM PAU BEM DURO....Jamais, em tempo algum conseguiria sequer me imaginar xupando uma buceta, nem que minha vida dependesse disto..

Gosto APENAS de homem, do cheiro, do corpo, do beijo, do abraço, do pau, de transar com um, de ser enfiada por uma cacete...não sou preconceituosa, tenho inúmeras amigas e conhecidas bissexuais, MAS NÃO GOSTO DE MULHER...ENTENDIDO? Sempre fui super honesta quanto minha preferencia com todos e todas que me conhecem...sou tarada por sexo mas APENAS E SOMENTE com homens....Se por ventura é regra que todos nascem bi, EU SOU A EXCEÇÃO.
17/12/2016 23h57
Generalizar nunca é certo ;)
Nem todas são.
anônima
05/01/2017 11h41
Nunca daria selinho em.outra mulher . eca
18/12/2016 03h04
Kkkkkkk Aff claro que não são todas...
eles respondem
anônimo
17/12/2016 22h39
Todo dia alguém pergunta isso aqui.
E acho que é um viado que repete a pergunta.
anônimo
17/12/2016 22h47
acho que não .