1.25K  23/12/2016 17h21

Fazendo história a playboy terá em sua capa na edição de janeiro/17 a modelo plus size Fluvia Lacerda quebrando o paradigma de que gordinhas não podem ser também bonitas e sensuais.
Mas você, o que acha disso?

eles perguntam
6 11
elas respondem
22/12/2016 13h49
Gordinhas botando pra quebrar! Tem que ser assim mesmo
Eu já tinha visto umas fotos dela, ela é linda!
23/12/2016 17h21
Eu achei ela bonita e o corpo dela bonito também
anônima
22/12/2016 14h20
Linda,se me pagassem até eu iria mostrar minhas dobrinhas haha :)
Adorei!!

22/12/2016 15h11
A mulher melancia eh mais gorda que essa nova capa e ja saiu na playboy...
23/12/2016 00h40
Nem vi a revista nem a modo, mas ja acho o.maximo...combater essa porra do corpo perfeito ja é um começo, desconstruir paradigmas...
Ela é linda com tdas as suas gordurinhas...somos tdas lindas...tem q parar com essa porra de achar q quem é bonito é quem é malhaddo e gostoso...
Somos tdos gostosos...e ainda ver q alguns homens se importam com isso e pura idiotice.
anônima
22/12/2016 13h45
Achei que nem tinha mais essa porra, e a guria é bonita.
eles respondem
anônimo
22/12/2016 13h51
Não vi ainda. Se der pra bater bronha, tá bom.
22/12/2016 14h15
Muito relevante para iniciar uma nova discussão sobre beleza.
anônimo
22/12/2016 15h18
O ser humano é muito ignorante, tem que pouco se importar para esses paradigmas que a sociedade cria, não só da mulher gordinha, vários outros sobre aparência. As pessoas são diferentes, vão gostar de coisas diferentes, a beleza está sim nos olhos de quem vê, e não no que a massa diz. Excelente capa, essa modelo é linda. Qualquer pessoa pode ser linda, depende de quem observa, a mulher gordinha, o homem baixo...foda-se o que os outros acham bonito, a vida é sua, tenha personalidade, e saiba o que é bonito para você.
22/12/2016 23h37
É bonita mas não curti o corpo.
22/12/2016 13h49
Não é exatamente o tipo de corpo que me atrai. Mas achei a quebra de paradigma muito boa mesmo! E sim, ela é bonitona
anônimo
22/12/2016 23h32
N me atrai este tipo de beleza
22/12/2016 14h28
Sempre que alguma empresa faz algo eu penso primeiro no lado publicidade que eles querem e tals... Várias pessoas achando bacana, pensando que eles estão apoiando algo, etc.
Tipo BB fazendo propaganda que quer o melhor pra vc e eu sentado aqui na agência to vendo o gerente ligar pra idosos e oferecendo título de capitalização... Enfim

Depois desse pensamento aí sim....olha que legal...estão ampliando a revista para vários tipos de corpos e tals...

Coisas da minha cabeça.
anônimo
22/12/2016 14h18
anônimo
22/12/2016 14h56
Até a Rita Caddilac vendeu, prq essa não venderia...o negocio desses é chamar atenção e forçar que só prq ta lá é bonito, a modelo em especifico realmente é, mas não quer dizer que esse padrão seja bonito. Essa historia de "seja feliz como você é" seria linda, se a pessoa viver em um conto de fadas, se você quer que te achem bonita(o) você tem que ser, se você quer apenas ser legal, seja legal.

A grande questão é que cada um tem seu gosto e não importa o quanto você imponha nos outros, isso não muda, por sorte existe uma tampa pra todo tipo de panela, mas nem smepre é oq agrada a maioria
anônimo
22/12/2016 15h05
Não gosto de gordinhas d+ .
anônimo
22/12/2016 23h50
Não, eu não gostei, só uma pergunta, seria estranho pra vocês se a sua revista masculina vinhesse preferida vinhesse com um gordão na capa ??