Tenho uma amiga de adolescencia, que sempre gostei mt dela
. Nós eramos muito unidas, eu adimirava mt ela, era como uma irmã pra mim.
Porém, do nada ela parou de falar comigo, a procurei e ela me evitou. O tempo passou eu fui morar no sudeste i ela centro-oeste, depois de anoooos ela voltou a conversar comigo.. eu fiquei feliz pq gostava dela, daí voltamos a nos falar todos os dias, ser amigas e tal. Até que hoje ela disse que uma época ficou com um problema de saúde, e alguém disse que aquilo era trabalho de religiões africanas feito por alguém pra prejudicar ela.. (eu não acredito em religiões) daí ela veio me perguntar se eu já frequentei essas religiões, pq por algum motivo ela pensou que eu pudesse ter feito isso... Eu disse que não acredito em religiões e que jamais desejaria o mal a ela mt pelo contrario que sempre tive a amizade mais pura, e que estou surpresa com a desconfiança dela. Daí ela me pediu perdão. Cara achei isso tão escroto, p ela fez isso? vcs perdoariam?

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/12/2016 01h55
Acho que a fé dela é fraca para acreditar em mitos. Perdão é algo raro e para poucos casos, alguns apenas não valem a pena, este é um deles.
anônimo
24/12/2016 01h56
Sim. Tudo pode acontecer.
Na dúvida as pessoas acabam fazendo as coisas sem pensar
anônimo
24/12/2016 01h59
Alguém disse... papo mais fajuto do mundo...
Mas nada de ficar remoendo passado. Perdoou... segue a vida. O negócio é o que pode vir e não o que se foi.
Siga em paz com seu coração.
anônimo
24/12/2016 02h01
Então, eu tenho um camarada que faz candomblé, e eu passei a me informar mais por causa disso. E vi que é algo totalmente diferente do que agente pensa, é inclusive uma religião com uma mitologia extremamente bonita, arrisco dizer que se equipara a grega, em todas as suas camadas. Uma pessoa do candomblé não pode fazer mal deliberadamente a outra. E inclusive nem existe um Orixá (Deidade, tipo um deus) que possa fazer mal livremente à outras pessoas. Apresente isso a ela, tire esse medo dela. Eu perdoaria, mas falaria a verdade de como a atitude dela foi escrota, e que vc perdeu o respeito que tinha por ela.
elas respondem
anônima
24/12/2016 02h05
Todos erramos. Ela teve a postura de dizer a verdade e pedir perdão, poucos fazem isso e tal ato já libera ela. Perdoar ou não seria uma libertação sua, acho que vale a pena sim.