1.62K  25/12/2016 23h49

Boa Tarde pessoal.
Queria a opinião de vocês.

A minha namorada de uns dias pra cá tem estado muito desanimada/cansada.
Ela trabalha de 5:00 às 16:00 e sempre que chamo pra sair a noite ela está cansada/desanimada. Mesmo quando eu falo que vou na casa dela, ela fala pra não ir.

Eu entendo, o cansaço do trabalho e tudo...
Espero chegar o final de semana... Eu chamo ou falo que vou na casa dela... Ela fala que está desanimada. Um tempo depois ela já está na rua fazendo outras coisas e que quando chegar em casa me avisa. Detalhe, moro no centro.

Ela nem se preocupa em vir dar um oi... Passando na porta da minha casa.

Com base nisso, o que vocês acham que pode ser?
Cansaço apenas, desânimo ou oque?

Porque eu gosto muito dela... mas desse jeito, a cada dia que passa, eu perco mais o interesse.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
24/12/2016 13h56
Provavelmente cansaço mesmo,sei que é complicado pra vc querido, mas tenha paciência,converse com ela, acho que tudo tem limite sabe..
Chegue nela na boa, se pressão e/ou cobrança, e diga que quer uma conversa franca, sinceridade..
Ngm merece ser enganado.. sei la.. achi que se ala acha que não dá mais é melhor ser franca e direta.
Diálogo meu caro,só conversar. .
Bjkas e boa sorte :***
anônima
24/12/2016 14h33
Ela pode está cansada mesmo, mas também está desinteressada nesse namoro
anônima
24/12/2016 15h08
Nossa, trabalhar das 05 as 16hrs, ela deve acordar as 4 da manha no mínimo, la pelas 18 ou 19 hrs deve estar acabada de sono. O cansaço é compreensível....

Agora quanto ela passar na rua da sua casa e não entrar, avalie a relação de vcs se esta legal. Não to julgando, mas vou levantar alguns pontos comuns em relações amorosas.
Vc ajuda ela? Traz problemas pra relação? Faz ela sorrir ou fica cobrando? É ciumento, pegajoso e controlador? Ela se sente a vontade quando esta com vc ou fica com cara de tédio?

Então, tem o fator cansaço sim, mas precisa ver amigo, se ela ainda quer manter a relação. Conversem e se entendam.
24/12/2016 15h39
Passa na porta e não dá Oi. Acho estranho. Mas 11h de trabalho diário, mais deslocamento é muito pesado mesmo.
Outro ponto, vc está em casa qd ela sai do trabalho. Pq vc não faz surpresas aleatórias?
Pra sair da rotina:
Dia 1 - Diga q precisa contar algo importante e acompanhe ela do trabalho até a casa dela. Sem cobranças. E só observe. Se ela falar que está cansada e tentar te despachar, deixe claro q vai só levá-la em segurança e que também precisa dormir cedo. Deixe ela em casa, cumprimente os pais e VOLTE pra casa. Afinal, ambos precisam dormir cedo. Ah! O algo importante a dizer: Era saudades mesmo.
Na outra semana, esteja no portão qd ela passar. Dê um beijo gostoso. Diga q estava esperando passar o carro do pão ou um vizinho chegar, qq desculpa. Todavia, expresse q adorou o beijo.
Faça um lanche durante a semana, uma saladinha e prometa dispensá-la cedo. Ela toma o chá das 5 contigo e parte pra casa qd achar q deu a hora. Eu adoraria, pois é melhor do q fazer janta.
Um evento em cada semana. Sem abrir a boca, vc observa se ela se esforça um cadinho.
Eu namorei um cara q trabalhava muito. Tinha dias q ele vinha pra minha casa e dormia. Íamos a praia e ele cochilava na areia. Eu ficava estudando em casa e ele do Skype na casa dele. De vez em quando paravamos as atividades pra trocar palavras. Sei o que é namorar gente que muito trabalha. Tem q ser paciente.
anônima
24/12/2016 17h23
Você é esse bonitão da foto? Se for, avisa para ela que se ela não quiser tem quem queira.
24/12/2016 17h28
...Mesmo quando eu falo que vou na casa dela, ela fala pra não ir....Ela nem se preocupa em vir dar um oi... Passando na porta da minha casa...

Olha, ela até pode trabalhar muito, mas não é desculpa para vocês não ficarem juntos ou mesmo te ver, passando na frente da tua casa. Ela parece estar te evitando, então, seria interessante teres uma conversa com ela bem honesta mesmo, e ver se este namoro vale a pena levar adiante desta forma.
24/12/2016 19h24
Parece desinteresse, ou ela está tentando bancar a desapegada.
24/12/2016 13h33
Poxa Rafael...pode ser cansaço sim..até pq a bichinha trabalha mto.

Pq n conversa com ela? Joga limpo...diz q isso tá te deixando triste, pergunte se algo mudou em relação a vc.

As coisas se resolvem no diálogo...senta e conversa...mas sem julga-la, sem ofende-la..conversa de boa msmo e veja o q ela diz.

Diz q sente falta dela e q entende q ela trabalha mto..mas q queria um tempinho com ela.

Boa sorte ;)
eles respondem
24/12/2016 13h49
Pode até ser cansaço ..Mas uma relação de constrói a dois, se ela n está fazendo nem um esforço te trata como tanto faz como tanto fez.. senta e conversar com ela, fala q vc tá perdendo o interesse pq ela n faz questão de vc esta com ela, ela n faz nem um esforço.... Poxa q relacionamento é esse.. quando a gnt trabalho a gnt fica cansado msm mas a gnt faz um esforço pra ver a pessoa q a gnt gosta.. e se vc N está vendo esse esforço, n tem necessidade de continuar esse relacionamento (UM RELACIONAMENTO E CONSTRUÍDO A 2)
anônimo
25/12/2016 23h49
É cansaço , bem visivel , apenas dê um tempinho pra ela , ela trabalha o dia todo .
anônimo
24/12/2016 13h39
Infelizmente ela é escrava do sistema cara, fica cansada ai não tem mais pique pra nada, eu estava assim e a minha ex reclamava tambem que eu não dava atençâo pra ela. É complicado.kkk
24/12/2016 14h48
Ela trabalha 8 horas por dia... igual a maioria dos brasileiros. Nesse caso, converse de Boa com ela.