A gente se conhece há algum tempo e já passamos por várias coisas. Boas e ruins..depois de quase um ano voltamos a nos falar semana passada..
Só q está td confuso.
Qnd fui falar ele disse q sente saudades. .perguntei se ele ainda gosta de mim ele falou q é dificil dizer depois de tanto tempo e pessoas. .mas disse q n gosta de ngm qnd perguntei.
Daí depois ele começou a demorar a responder
E dessa última vez foi tipo um dia inteiro...sendo q ele esteve online e tal..
Fiquei puta e decidi deixar p lá. .Não insistir..n gosto de me sentir chata
Daí hj qnd cheguei do trabalho vi q ele mandou msg..fiquei tipo: rindo a toa..
e foi um áudio. .
Fdp..eu disse a ele para mandar mais áudios. .♡
Golpe baixo
Estamos conversando agr..ele está normal mas dempra a responder..
Estou confusaa
N posso exigir q sejamos como fomos um dia ..depois de tanto tempo. .mas queria saber se ele ainda se importa cmg..
Ps: conversei com ele sobre isso no natal e ele falou sobre tempo, convívio. ...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/12/2016 19h44
acho que ele fala mesmo por falar . pq acho que ele n deve ter ninguem disponivel no momento .
anônimo
29/12/2016 22h21
Só o tempo dira 2
elas respondem
anônima
29/12/2016 22h12
Sò o tempo dira