1.87K  14/07/2017 16h18

Amo minha melhor amiga , nunca tinha me apaixonado, tenho 20 anos , disse pra ela o que sinto porque não aguentava mais segurar isso , ela tem um namorado e diz que o ama , então nos afastamos , dias depois ela começou a chorar por causa de mim , se cortar até é etc ...
nunca fez isso por ele mas por mim sim , é estranho isso , eu não sei o que acontece porque ainda estou aprendendo sobre essas coisas .
Às vezes acho que ela me ama mas não quer perder a amizade, o que vocês acham ?

eles perguntam
6 6
elas respondem
31/12/2016 01h23
Ela gosta do namorado, mas vc completa ela pq vc da atenção trata ela bem tem amizade e afinidade... Ela não quer te perder como amigo, e quer continuar com o namorado... Mas vc esta na friendzone.
anônima
31/12/2016 09h42
Como se corta? Se machuca? Corre ! Fuja de gente problemática nesse nível ! Medo
31/12/2016 10h25
"...e sumir da vista dela. Se vc tem que sofrer por não poder ter ela como namorada, ela que sofra sem ter vc como amigo!"

@Statick falou tudo..perfeito
anônima
31/12/2016 20h25
Sei
anônima
31/12/2016 01h38
Ql idade dela?
14/07/2017 16h18
Se cortar por causa de homem.
Essa menina precisa de um psicanalista. Primeiro cuida da saúde mental, depois vcs namoram.
Já pensou se lá pra frente não dá certo? Ela vai querer se matar, ou se cortar e dizer na delegacia que vc a agrediu...
Procure mulheres equilibradas para se relacionar.
eles respondem
anônimo
31/12/2016 01h39
Sua história é parecida com a minha. @MinhaResposta disse uma coisa q tbm acho q cmg é a msm coisa. Ela sente mt minha falta, mas eu não me declarei como vc pq ia dar nisso ai msm q vc ta dizendo. Em nada! melhor coisa é fazer oq eu fiz e sumir da vista dela. Se vc tem que sofrer por não poder ter ela como namorada, ela que sofra sem ter vc como amigo!
31/12/2016 01h24
Acho que ela usou faca cega, podia ter feito o serviço direito. Fala para ela que não precisa se cortar pois esse não é o seu fetiche, admita para ela que o seu fetiche é uma melancia na cabeça com seu nome entalhado ( um bom modo e saudável de se usar uma faca ).
anônimo
31/12/2016 03h40
Manda ela usar uma guilhotina, ou ir lavar a louça. Deve resolver, esse fogo no rabo.
anônimo
31/12/2016 02h33
Mim identifiquei com sua história, bem parecida com a sua mano. A @MinhaResposta e o @Statick disseram tudo que vc tem que fazer
anônimo
31/12/2016 20h02
Conheço muitas garotas assim , elas são muito loucas . Do nada chegam daqui da escola só de Casaco cobrindo os braços e ficam chorando com as amigas falando de boy .
31/12/2016 09h38
Noveleira de dramas.
Ela se cortou por mim....quero ver se ela mete uma faca no pescoço já que é tão fodona assim.
E a fase tá ruim mesmo hein...ter que ficar cantando mulher compromissada. Lamentável.