47.3K  09/01/2017 16h51
elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
09/01/2017 03h34
Não vá na ideia dos cabeças ocas dizendo aqui que é obsessão não, isso é perfeitamente normal, pode estar ligado na sua carência ou tédio. Já tive momentos de tédio em minha vida, na qual eu sempre pensava naquela moça que eu era apaixonadinho, como sua vida fica parada, então você se fixa no ponto mais atrativo da sua vida naquele momento. Se você pensa tanto assim na pessoa, provavelmente você mordeu a isca e está no amor. Faça outras coisas na sua vida, e esse pensar diminui. Obsessão seria caso estivesse atrapalhando sua vida pessoal como trabalhar, estudar, e até mesmo fazer as coisas mais triviais do dia a dia, ou com um ciúmes exagerado no qual só de alguém chegar perto da pessoa desejado, já é o fim do mundo. Você está começando a se apaixonar, isso é normal, com o tempo diminui BASTANTE. Boa sorte!
anônimo
09/01/2017 02h30
Acho que isso é mais obsessão do que as coisas que você citou. Pensar demais em alguém não significa paixão.
09/01/2017 09h31
Esta pessoa provavelmente deixou algumas ancoras em seu subconsciente(provavelmente sem intenção), algo do tipo: escuta essa música... sempre que vc ouvir essa música vc vai lembrar de mim... e qndo toca a música de quem vc se lembra?! Lembrar da pessoa não significa estar apaixonado.
anônimo
09/01/2017 13h33
No mínimo uma paixão por ela.
09/01/2017 13h38
Isso pode não ser só paixão, mas apego! Toma cuidado, pode ser fonte de sofrimento para você!
09/01/2017 13h45
É desejo mesmo! Não é paixão não ! Puro desejo... acho que todos já tiveram isso! Olha a pessoa e fica pensando nela.. as vezes até imagina situacoes entre as duas!!
09/01/2017 13h53
Pode ser um 'inicio de atração', que se cultivada por mais algum tempo vira paixão e posteriormente amor.
09/01/2017 16h48
é foi bom... se fudeu
elas respondem
09/01/2017 08h24
Qd se pensa excessivamente em algum fato, conversa ou lembranças do dia-a-dia, elas acabam sendo representadas em Sonho.
Normal
Tem nd vê isso aí
Vc ficou pensando mt e sonhou
09/01/2017 02h37
Obsessão msm.
09/01/2017 09h21
Quando a gente tá apaixonado é difícil a gente mesmo não saber hein...
anônima
09/01/2017 13h24
Você precisa observar melhor a situação, pode ser às duas coisas
anônima
09/01/2017 16h51
Uma dica: Pare que é treta