1.28K  02/08/2020 03h58

Sem mimimi ''omis'' ;)

elas perguntam
19 8
eles respondem
anônimo
11/01/2017 23h57
Igualdade de gênero é uma coisa ilusória, pois os dois gêneros nunca serão iguais. Por exemplo, as feminazi querem igualdade pra dirigir uma empresa, mas não querem pra carregar um saco de cimento. Por quê? Porque os gêneros não são iguais!
O que deve haver é EQUIVALÊNCIA de gênero, onde ninguém é discriminado ou desrespeitado pelo mesmo.
As feministas só sabem desrespeitar os outros. Assim, só conseguirão cada vez mais repúdio das pessoas de bem.
Quer ver uma contradição? Algumas feministas usam essa imagem da Miss Marvel pra representar seu "poder", mas se esquecem que ela ganhou seus poderes de um homem, o Capitão Marvel. Ou seja, nem nisso elas conseguem não precisar de nós. Seria engraçado.
anônimo
12/01/2017 18h13
Vou lembrar desse "sem mimimi omis" ao ver uma mulher/idosa INCOMODANDO pedindo ajudinha na rua.
anônimo
12/01/2017 18h18
igualdade na hora de pagar a conta tbm?
A maioria dos casais que eu conheço o homem tem carro e a mulher não, além dele ganhar mais que elas.
Aqui tem algumas "emponderadas" que nem trabalham e o namorado que banca.
Se não for igualdade em tudo claro que os homens vão se sentir prejudicados.

E "omi" é aquele que sua vovó incomoda quando quer pedir ajuda e informação na rua.
"omi" ao ver mulher precisando ainda se mete a defender elas nas ruas. Eu larguei de mão, posso ver o que for que não me meto.
11/01/2017 21h34
Sou a favor, mas não concordo com muitas das pautas feministas
12/01/2017 02h03
há dois lados, culturalmente as mulheres merecem os lugares na sociedade e homens devem assumir mais os assuntos domésticos. Porem JURIDICAMENTE a mulher tem mais direitos e menos deveres que os homens. Na verdade existe uma "igualdade desigual" ,mas para chegar a igualdade de gênero de verdade seria necessário igualar todos os direitos, deveres jurídicos e domestico , salários e largar hipocrisia.
anônimo
11/01/2017 22h58
Igualdade em que? O problema são as próprias mulheres que não se ajudam a resolverem o problema delas com isso... As mulheres tem imitado os homens desde que o mundo é mundo e isso nunca vai mudar acredito eu... Elas deviam serem mais unidas, votarem em mulheres para cargos de lideranças, dar preferência em filmes de mulheres.. Não adianta falar de feminismo e ir se masturbar com 50 tons de cinza onde o prazer é ser espancada por um complexado.. As próprias mulheres se colocam em posição de extrema submissão e nem percebem isso.. Agr a lei querer obrigar mulheres ou gays terem direitos obrigatórios a parte.. Uma falta de respeito e ousadia, se todos são iguais então todos devem ter os msms direitos e deveres.. Homens e mulheres.
anônimo
12/01/2017 00h13
Concordo. Homens, mulheres e outros deveriam ter as mesmas oportunidades. Se não fosse o movimento feminista, até hoje as mulheres não poderiam votar ou usar biquínis nas praias.
11/01/2017 23h53
Não são iguais, ao menos no fato de serem indivíduos.
Nem mesmo um indivíduo, mesmo que do mesmo sexo chega a ser um igual a outro.
Para igualar coisas diferentes, é necessário que exista um nivelamento.
>Se formos nivelar por cima, desconsideraremos as limitações ou os interesses daqueles que estão por baixo, nem todos estão interessados em pagar o preço ou ter o trabalho de subir.
>Se formos nivelar por baixo, punimos o bom desempenho daqueles que estão acima e perdemos enormes resultados daqueles que são competentes. Através desse mecanismo, inclusive é desestimulado que pessoas busquem por melhores resultados, pois elas serão punidas pelo fato de que com o sucesso, serão mais desiguais em relação ao resto visto que o sucesso as faz ficar cada vez mais acima em relação aos outros, enquanto acumulam riqueza.
Dessa maneira, eu concluo que o ideal deve ser o de tomar como igual coisas que são iguais, e como um indivíduo é igual ao outro na condição de ser indivíduo, acho mais lógico falar sobre igualdade entre indivíduos na condição de serem indivíduos (porque até mesmo indivíduos são diferentes) do que igualdade entre gêneros, que são essencialmente diferentes. Se existe mais de um gênero, o que é provável de se perceber, é porque um precisou ser diferenciado do outro.
11/01/2017 21h32
Sei não
12/01/2017 01h21
Não entendi o que seria o 'mimimi" e nem tua intenção com esse "omis", não há muito o que achar sobre igualdade de gêneros, é uma coisa mais que obvia que deve ter, o feminismo esta ai correndo atras, só me resta apoiar e fazer oq estiver ao meu alcance..
anônimo
01/08/2020 12h24
Acho respeitoso
anônimo
02/08/2020 03h58
Sou extremamente a favor da verdadeira igualdade. Se a igualdade for levada ao pé da letra, as mulheres vão perder todos os privilégios e serão tratadas de igual pra igual. Tenho certeza que se isso acontecesse, quem ficaria de mimimi são vocês mulheres.
01/08/2020 11h00
Pra mim somos todos iguais, acho chato essas pessoas q reclamam de tudo, desigualdade acontece com várias outras coisas, tem q parar de se importar mt com isso
01/08/2020 10h58
Sou a favor, mas as mulheres querem ser mais...
anônimo
11/05/2018 23h32
Acho ótimo, já pensou a mulher ter que pagar o motel no meu lugar?! Não tenho do que reclamar
anônimo
11/05/2018 23h23
Minha opinião é a seguinte: Lugar de mulher, é onde ela quiser, pronto.
12/01/2017 05h40
Acho q deve haver o respeito de gênero, pq igualdade de gênero pra mim igualdade e pau a pau sem "mas" e nem "vírgulas"
anônimo
12/01/2017 01h07
acho nada .
11/01/2017 22h46
Igualdade em que?
elas respondem
11/01/2017 21h27
Acho interessante pq muitos homens ainda estão assustados pelo simples fato da mulher sair pra balada, por trabalhar enfim..
Tem uns dizem que é ser vulgar isso e tal, mal sabem que as mulheres evoluirão não existe mais essa de ficar so dentro de casa obedecendo e cozinhando, Tem uns que querem casar só pra prender a mulher que feio isso !
11/01/2017 23h39
Sinceramente... esse mundo tá perdido c essas feministas... já fomos até onde deu p ir... gosto de ser o sexo frágil... p mim, onde tem mulher, homem não lava a louça, e onde tem homem, mulher não dirige... simples assim...
Já começamos diferentes desde a anatomia... e por conta dela, o homem pegador é garanhão e a mulher q pega mtos não passa de piriguete... sempre foi assim, é e sempre será...
Na minha casa quem manda é o homem... se ele decidiu, p mim foi... se eu vestir uma roupa e ele não gostar, eu volto e troco... pensa comigo se vou acabar com minha noite por conta de uma roupa? Ahhh, mas fala com jeitinho, viu... kkkkkkk
Eu só quero respeito e lealdade...
As feministas estão passando dos limites... fala sério esse movimento sem depilar as axilas...
Desculpa, meninas...
12/01/2017 00h03
Pra mim, o que deveria existir é respeito. Seja homem, mulher ou o que for. A gente não tem que menosprezar ninguém por conta de gênero, de cor, etc. Mas tem que entender que machismo é construção social, as pessoas tem que entender que você não muda uma sociedade machista de uma hora pra outra, isso se molda aos poucos, com debate, com reflexão, com argumento. Não adianta sair por aí falando mal dos "hómi", não adianta sair por aí mostrando os peitos. É preciso educar, é preciso mostrar pras nossas crianças que não importa se você é mulher ou homem, você pode ser o que você quiser, pode fazer o que quiser desde que isso não faça mal a ninguém.
11/01/2017 23h08
Acho maravilhosa e acima disto tudo o respeito
Porque o cara que beija 10 em uma noitada é rei e a mulher é puta?
Não amigos, o direito de fazer o que quiser deve ser respeitado.
Apanhar na cama e agressão do companheiro sao coisas diferentes, vou nem explicar o óbvio.
A luta é pela igualdade, porque a mulher forte é vista como.um "homem" , não, ela é forte porque é uma mulher da PORRA ( desculpe o palavrao).
Existem empresas que ainda pagam salários diferentes quando se trata de sexo.
Minha luta dentro do feminismo é o respeito, é a valorização da mulher.
01/08/2020 12h22
Acredito que é uma questão muito complicada, pois uma mulher não pode ter o mesmo cargo em uma empresa que um homem tem. Ex: se for de pegar coisas pesadas. A mulher possui um útero. Não pode carregar peso. Tirando essas coisas, deveria ter igualdade salarial, dependendo do cargo. Atividades domésticas deveria ser igualada entre os dois gêneros.
11/01/2017 21h31
Depende de que ponto vc diz. A desigualdade de gênero tem me deixado bem irritada no ramo da literatura por exemplo. No entanto, algumas mudanças de posturas de homens e mulheres tem me deixado assustada.
12/01/2017 12h21
Indispensável, mas acredito que é algo que nossa geração ira viver de modo pleno. As lutas contra o sexismo, racismo e outros datam do final do seculo XX, acho que vai levar uns bons 2 séculos para termos uma sociedade mais ok
anônima
11/01/2017 21h28
Algo legal.