Nós saimos 2 vezes ela mostrou forte sinal de interesse, mas deu merda pro meu lado e eliminei ela dos meus amigos, ela viu e ja nao fala comigo, mas está em minha casa agora falando com minha irmã elas são amigas o que faço, estava conversando ela me viu e parou de falar, ficou calada, eu sai e ela voltou a conversar, será que ela ainda está afim? ou me fudi?

ps: eu fiquei com raiva porque ela não me respondia e eliminei ela dos meus amigos, mas ela viu, não sei como!

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/01/2017 18h02
Só porque ela não respondia suas mensagens não era motivo para você deletar ela.
Agora aceite a rejeição dela,mulheres guardam rancor por muito tempo quando vocês agem dessa forma infantil.
anônima
13/01/2017 18h36
É a mesma menina dos seus relatos anteriores, a do namorado, a que não sabe o que quer, a que acha que ele a trai e que por isso queria sair contigo sem terminar o relacionamento?... Falo mais nada não, história complicadinha demais, e só ficou assim porque você quis, se vira.
eles respondem
13/01/2017 17h38
Haja normal, e seja frio. Se ela quer vai demonstra sinal.
13/01/2017 17h38
Que medo esse, vai la falar com ela ué, conversa naturalmente, se ela perguntar algo, vc explica a ela onque houve
13/01/2017 17h52
Eliminudo....
Aceita que perdeu e pronto. Volta pro seu canto de insignificância.