3.31K  18/01/2017 10h17

elas perguntam
8 9
eles respondem
18/01/2017 01h43
As pessoas que não me conhecem acham que eu sou bravo, as vezes sem educação, cachaceiro e drogado.
As pessoas que me conhecem acham que eu sou nervoso, sem paciência, sistemático e frio.
Eu não bebo, não fumo, não uso drogas e não tenho paciência . Mas, acima de tudo, eu ainda acho que sou um cara legal.
17/01/2017 18h12
As características exatas não sei, cada um me ve de um jeito diferente, me surpreendo quando algumas acham que eu sou mais do que sou, me acho bem normal haha
anônimo
17/01/2017 18h55
Quando tô bem vestido pensam que sou playboy, mala...já ouvi isso várias vezes...

Quando tô vestido simples, chinelo, bermuda, regata pensam que sou maconheiro...

Já na facul pensam q sou intelectual por causa do óculos...qm ñ me conhece é claro kkkk

Eu me vejo diferente da maioria das pessoas...
17/01/2017 17h08
As pessoas quase não me veem, pois passo o dia quase todo dentro do quarto.
Eu não sei de nada.
18/01/2017 10h17
as pessoas próximas tem uma "visão" de mim, que acredito que seja bem próxima de quem eu realmente sou. Más as pessoa que vêem de fora, já não tenho tanta certeza
18/01/2017 10h03
Me respeitam porque tenho jeito e cara de bravo.Hehehe
anônimo
18/01/2017 01h31
Sei la , quando eu mudei meu visual , as garotas me acham que sou pegador e tals e mal sabem que eu fui um antisocial depressivo high elo na season 1 e 2 no lol .
anônimo
17/01/2017 19h25
Ava...
elas respondem
anônima
18/01/2017 02h07
Me vêem como a pessoa mais grossa/fria nesse mundo e eu tenho certeza que sou pior que isso, eu sempre me supero. A melhor parte disso é que eu me aceito c':
anônima
17/01/2017 17h09
Acho q não. Tenho uma visão sobre a minha pessoa e os demais têm outra.
17/01/2017 19h20
Pensam que eu sou encrenqueira, me falaram isso, mas na verdade sou um amorzinho
As pessoas julgam as outras pela cara sem conhecer também, pode nem ter o semblante fechado mais
anônima
17/01/2017 22h13
Pensam que eu sou gótica, das trevas.
Me acho normal, não vejo nada de espetacular.
17/01/2017 22h18
Todos me veem de uma forma diferente, na vdd eles não sabem nada de como sou, pq o q acham q sou é uma idéia que tem de mim.
17/01/2017 17h06
não sei como os outros me veem, mas eu sei que não é da mesma forma que me vejo.
anônima
18/01/2017 02h04
As pessoas smp olham com olhares julgadores, como quem acha q sabe de tudo sobre a pessoa, só a olhando simplesmente. Acho q o q as pessoas vêem de mim é mt pouco em relação ao q sou por dentro. Por trás desse sorriso, desse jeito extrovertido, tímido, já passei por MTS coisas ruins, sei q MTS me julgam pq n me conhecem, mas no fundo eu sei q sou uma boa pessoa, q n deseja ND De ruim p ngm, nem teria coragem de matar uma mosca.
17/01/2017 22h03
Eu não devo passar uma impressão muito boa prq não fazem questão da minha amizade.
As vezes tbm me julgam como boba, coisa q não sou.
Eu me considero única e diferente
anônima
17/01/2017 19h26
Só elas podem responder. Mas eu me vejo como uma pessoa excêntrica. Talvez me vejam assim skaposkaokspoaks Sla.