Eu me importo demais com que os outros vão pensar, em relação a tudo. E isso acaba me atrapalhando diariamente pois sempre priorizo o que pensarão e deixo de lado que eu gostaria de fazer. Se tiro uma nota baixa na escola a primeira coisa que penso é o que estão pensando de mim, muitas vezes nem fiquei triste com a nota em si, pois sei que posso recuperar, mas pensar que os outros estão me taxando de burra é o que acaba comigo. Isso foi só um exemplo. Alguém aqui é assim? Como me livrar disso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/01/2017 21h12
Claro que tem.
A vida vai te ensinar.
anônimo
18/01/2017 00h58
tem sim , só basta ter atitude e motivação .
anônimo
18/01/2017 01h06
Sim, isso tem que mudar

Você deve ser uma pessoa boa, que foi abalada por pessoas ruins...

A verdade é que ninguém tá aí pra você. Ninguém se importa de verdade, só quem te sustenta, paga suas contas é q se importa ctg.

Os outros vão te julgar sempre pq são idiotas...

Não vai ser da noite pro dia a mudança, é um processo.
Já fui assim, hoje tô muito menos preocupado.

Você ñ tem que carregar esse peso nas costas de agradar as pessoas

Elas que se fodam, faça oq vc acha certo, personalidade forte! Seja verdadeira.
18/01/2017 11h09
fazer essa pergunta em anonimato já mostra que você não é muito segura de sí, pois teve medo do que pensaríamos de você ao perguntar isso. sendo que ninguém aqui sabe quem você é de fato.
acho que você precisa trabalhar mais sua auto confiança/auto conhecimento. porquê se você sabe que o que os outros estão pensando não tem nada a ver com você, não tem porquê de se importar com a opinião deles.
elas respondem
17/01/2017 21h38
Qtos anos vc tem !?
anônima
18/01/2017 10h44
Tive este problema no passado. Priorizava o q iriam pensar sobre coisas q pensaria ou fizesse. Como citaram num dos comentários, a vida ensina.
A falta de auto afirmação é um dos indícios. Vc mesma não bota fé em vc. A opinião e a aprovação dos outros q te importa . Não sei sua idade mas com as experiências q ganhará durante sua jornada a farão ver q a opinião alheia ajuda mas não é mais importante do q a sua. Procurar ajuda psicológica tbm é uma saída p amenizar e abreviar este problema.