A pergunta é apenas com intuito em entender as mulheres do site. Sem brigas, uma boa tarde a todos!

eles perguntam
10 5
elas respondem
18/01/2017 14h00
Não acho que elas afirmam que seja ruim. Acho que o que elas querem dizer é que é diferente o sexo que vc faz quando vc gosta, qd vc já tem uma interação com a pessoa, e com uma pessoa que está cobrando por isso.
18/01/2017 14h02
Se você tem dinheiro e é solteiro, acho super ok usar o serviço delas
anônima
05/04/2017 23h38
Você conhece o Gp guia? Porque não se cadastra lá, afinal seria o local ideal para voce porque não existe nenhuma pergunta tua que não envolva sexo com puta, eu hein. cara estranho
anônima
29/03/2017 15h06
Pra mim é de boa homem ir ao puteiro, perder a virgindade com puta, civil ou não skapskaoskpaks. Até porque tem algumas práticas sexuais que mtas mulheres, com certeza, não fariam e achariam o cara abominável. Não acho que é um sexo ruim até porque homem vai no puteiro por sexo, logo ele busca referência das melhores (não exatamente as mais bonitas, claro, tbm é importante, mas, em geral, ele quer uma experiente, que faça bem as coisas, TUDO o que ele quiser).

Algumas mulheres podem achar ruim isso porque há a ideia na cabeça de mtas a ligação forte entre sentimentos e sexo, algo que mtos homens, eu acho, não fazem tanto essa ligação.
05/04/2017 17h10
Já te falei minha opinião sobre sexo com GP...
Tenho nada contra, mas pra mim é o mesmo que o cara bater punheta de segunda a sexta com a mão direita e no fim de semana trocar de mão pra fingir que é outra pessoa!

Sem toque, sem beijo, só movimentação.
anônima
29/03/2017 13h31
Concordo com o @Infernape
Mas, eu não tenho medo de ser trocada por uma GP, porque sou boa de cama e sou bonita.
anônima
29/03/2017 18h04
Nunca afirmei isso. Só acho complicado ficar gastando dinheiro com elas a vida toda e nunca parar com alguém pra ter um relacionamento legal.
De resto, o dinheiro é seu, gaste como quiser.
29/03/2017 15h11
Eu não afirmo isso. Faz quem quiser, o que quiser.
29/03/2017 14h53
@Thecounselor respondeu por mim. Fica mecânico e sem emoção. Tipo andar numa montanha russa em linha reta kkkk
eles respondem
29/03/2017 12h57
Porque não envolve conquista, conhecer o outro, respeito, sentimentos. Sexo sem isso é bem diferente.
anônimo
29/03/2017 11h18
Devem ter medo de serem trocadas por GP.
29/03/2017 11h21
Porque nunca transaram com uma.kkkkk se as mina for com sua cara e vc tratala bem, o negocio sai gostoso sim. Pelo menos so em duas situações que achei ruim ate hoje. Uma era bem fresca e a outra ficou brava comigo porque tirei ela na frente dos amigos.kkkk nao sei se sou eu, mas nunca tive problemas nao.kkk ja transei com cada civil ruim que prefiro gp mesmo.
05/04/2017 23h39
As mulheres daqui já fizeram sexo com GP??
Como elas sabem se é ruim ou bom??

Vai ficar baseando sua felicidade na opinião delas?
05/04/2017 23h32
É porque você só ta fazendo sexo e não amor