Ela parou de falar comigo do nada, não sei o que aconteceu? estavamos nos dando bem e agora ela ta me ignorando, sera que falei algo e ela não gostou? Ela me disse que estava ficando chateada comigo e agora não me responde mais. Sera que eu falei algo que a magoou? Não queria perde ela, gosto muito dela. Não sei o que eu faço.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
20/01/2017 10h28
Vc mesmo está dizendo q ela te deu o sinal. Algo vc disse e a deixou chateada. Nestes casos acho q vale a pena pedir desculpas e pedir p que ela diga o q a incomodou. Isto se vc gosta mesmo de conversar c ela. Se não for tanto assim , melhor deixar quieto.
anônima
20/01/2017 10h33
Não foi exatamente do nada, ela demonstrou uma chateação, que você não deu atenção e então ela resolveu se afastar. Mande uma mensagem pedindo desculpas e dizendo que gostaria de saber o que você fez de errado para poder consertar isso.
20/01/2017 11h28
Vc acha q eh legal
Deve ter sido um papo tão chato,sem graça..ela fingiu até agr e tchau
Tenta relembrar q vc falava
20/01/2017 12h51
Do jeito que você é, deve ter magoada mesmo, so que é muito tonto pra saber o que fez, negocio é tentar conversar com ela ou deixala em paz.
anônima
20/01/2017 13h07
pq vcs fazem isso também né homens lindos
eles respondem
20/01/2017 10h22
Pelo que conversamos no face.
Melhor deixar pra lá.
20/01/2017 12h41
Talvez ela tenha percebido que a vida é curta :P

Lio, você precisa ter mais empatia com os outros.