Preciso de uma opniao..
Bom descobri que estou grávida do menino que eu fico faz 2 semanas!
E então rolou aquela dr e fui até a casa dele para conversar , conversamos e como sempre rolou sexo dnv, e desde então ele ainda não veio falar comigo, eu acho que ele acha que estou mentindo sobre a gravidez, e ele nao fala CMG desde esse dia.. E o pior de tudo é que eu gosto pra caralho dele sabe meu coração está aqui chorando querendo ir mandar mensagem pra ele, estou muito triste! E o pior de tudo é que não sei se faço oque o coração quer! Falo com ele ou n?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
23/01/2017 05h33
- Angustia é um processo muito degastante, principalmente para você que é gestante.

- Mentir é um processo bastante criativo, mas também bastante desgastante.

- Fingir não gostar é outro processo que só lhe tarar ansiedade e vontade de se revelar, assim tornando mais propensa a cometer alguma besteira.

A tristeza e falta de alguém para revelar suas reais intenções é um verdadeiro nó numa decisão, você fica andando em ciclo e não chega a lugar nenhum.

- Então considerando tudo isso, o melhor a se fazer e dizer um foda-se á todos os pensamentos negativos e supostas previsões do que ele vai achar e mandar logo essa mensagem!

Boa sorte :P
23/01/2017 10h21
Qual teste vc fez pra saber que está grávida?
23/01/2017 10h38
gosta tanto assim, com apenas 2 semanas de "relacionamento" ? ou no caso, "sexo" ?
só o que posso te dizer, é que te desejo sorte, muita !
e o cara deve estar sumido, porque ele provavelmente está com 1 milhão de dúvidas na cabeça, e talvez a "saída" mais fácil que ele achou foi acreditar que é tudo uma mentira.
quando na verdade seria muito mais fácil ter usado algum simples método anticoncepcional.
anônimo
23/01/2017 05h40
A minha sincera opinião é: se você ama ele e se você quer mandar a mensagem então faça isso , o pior já aconteceu (infelismente ou felizmente eu não sei)
23/01/2017 08h17
Você tem que falar sim, ué. Como vai ficar essa situação? Tem que tomar decisões por agora tem uma vida a ser cuidada.
elas respondem
23/01/2017 07h48
Você está grávida dele, e querendo ou não, ele vai ser pai, então você tem que conversar com ele, e se puder dar um tapa na cara dele pra ele ver se cresce, pq isso requer responsabilidade.
Desculpa parecer grossa, mas é isso, fala com ele
Boa sorte
anônima
23/01/2017 08h14
Jovem, você foi lá para conversar não para transar,talvez por isso que ele não levou você tão a sério, seja firme,dura, direta, exija uma atitude dele, afinal,você não engravidou do dedo, a responsabilidade é dos dois, filho é coisa séria. .
E não tem essa de não sei se mando mensagem não, vai falar com ele pessoalmente,peça auxílio dele, apoio, não adianta ele querer dá uma de João sem braço agora,o único inocente nessa história é a criança que você carrega no ventre..
Boa sorte flor, tudo de bom.
anônima
23/01/2017 07h34
Ele vai ser pai. Ele tem que saber que isso é uma questão séria. Vá falar com ele!
anônima
23/01/2017 10h16
Independente de vc gostar dele ou não e vice-versa, vcs têm que conversar para discutir como vai ser daqui para frente, não sei se vc percebeu, mas vc está carregando uma vida. Ele tem que se posicionar como pai, exija isso dele.
Ele pode não estar falando, não pq não acredita na sua gravidez, talvez ele não queira assumir.
Boa sorte.
23/01/2017 10h28
Estás ficando com o rapaz apenas duas semanas e já engravidaste? Tens certeza absoluta mesmo disto através de quais testes? ou apenas estás com receio que isto tenha acontecido.....

Ademais qualquer exame de gravidez mesmo que de farmácia, para confirmar a gravidez apenas a partir de 12 dias após a ovulação. E o simples fato de uma menstruação atrasar alguns dias não quer dizer nada...
anônima
23/01/2017 13h09
Isso nem é questão de coração. É de intuição e bom senso.
Se está grávida dele e o mesmo duvidou, achei muito sacana da parte dele.
Conversa, mas sério, não é questãozinha pequena, é um filho.