Ele demorava pra responder e falava muito que estava carente, sem contar que já foi usuário de drogas. Parei de responde lo mas ele insiste em mandar SMS ja que está bloqueado nas redes sociais. Fui muito cruel em me livrar dele?

elas perguntam
5 6
eles respondem
29/03/2017 12h59
Pra isso que serve redes sociais, descartar sem ter que explicar.
anônimo
23/01/2017 11h26
Vc parou de falar com ele porque ele já foi usuário de drogas?
anônimo
23/01/2017 22h56
Não fique com um cracudo , tem tantos homens por ai , pq vcs se apaixonam tanto por esse tipo ?
29/03/2017 06h22
Eu era usuário de drogas até conhecer virtualmente uma garota, se gostamos muito, porém brigamos muito pelo fato de se gostar eu via ela mais do que uma "namora" uma amiga também não escondia nada dela, teve um tempo que eu fiquei muito viciado em cocaína ninguém da minha família sabia, fui tentar falar com essa garota nunca tinha visto ela pessoalmente mais ela era a pessoa que eu mais confiava na época a nós estávamos brigados, ela me tratou super mal como um lixo me falou palavras que me machucaram muito, depois dessas palavras que me machucaram que eu consegui a parar de usar drogas ai acabei meio que perseguindo ela ela me bloqueou de todas as redes sociais ai fiquei insistindo no SMS, não para ter um relacionamento com ela era só pra contar pra ela que eu tinha conseguido vencer meu vicio com as palavras que ela tinha me falado e que eu estava bem e tinha voltado a ser o cara que ela conheceu, mas acabei que forçando a barra e fiz ela ter nojo e medo de mim por que acredite até pessoas da família dela contatei mas acabou piorando você deve esta na mesma situação que ela pensa bem as vezes ele pode ter se tornado um bom rapaz pelo menos veja o que ele tem a dizer para você e não seja grossa Fica em Paz viu.
23/01/2017 13h08
Não sei.
elas respondem
23/01/2017 11h13
eu teria feio o mesmo!
23/01/2017 11h14
Se ele estava te incomodando não foi cruel não, mas se vc fez isso sem motivo foi sacanagem
anônima
23/01/2017 11h15
Não.
anônima
23/01/2017 13h07
Ele só queria um ombro amigo.
Melhor despachar mesmo.
anônima
28/03/2017 07h07
Fez certo agora baixe um app que bloqueia chamadas e SMS ...
28/03/2017 07h12
Nao, eh melhor cortar do que iludir a pessoa.