"Deixam" é muito tendencioso, mas é claro que jogos eletrônicos promovem melhor desempenho lógico, estratégico, espacial, habilidades que pertencem ao campo da inteligência
24/01/2017 16h53
Tem exercício melhor pro cérebro do q hackear as paradinha no saints roll... kkkkk.
Só acho q certos jogos não são adequados para as CRIANÇAS, pq sinceramente, até eu me sinto mal jogando certos jogos, tipo Sleeping dogs... imagina por um moleque q não tem nem noção de certo ou errado ainda pra jogar um trem daquele. Num digo q o cara vai virar marginal, mas criança gosta de imitar né... Enfim, tirando isso tá valendo vei, bring on the gore kkkkkkkk.
anônima
24/01/2017 17h08
Concordo com o @Dig
eles respondem
24/01/2017 16h13
O que deixa alguém inteligente é exercer as funções do cérebro. seja com o que for.
Se alguém tiver que ser violento o será com ou sem jogos.
anônimo
24/01/2017 17h54
se o gon freecks está falando, quem sou eu para discordar
anônimo
24/01/2017 19h02
o que vem ter a violência são os trolls e lags e dcs nos meio das partidas .
anônimo
24/01/2017 19h06
mano , tipo , eu amo jogar video game, jogo jogos eletronicos , de futebol , de tiro entre outros, eu acho que é verdade sim ,principalmente quando se joga desde de pequeno(meu caso , eu era mt solitario e sozinho) e tenho muita agilidade e rapideza em algumas coisas que faço, e tambm aprendo rapido(talvez pq minha mãe comprava os jogos que não conhecia então eu tinha que descobrir sozinho como se jogava) então a resposta é sim
P.s:é bom lembrar que depende do jogo tambm.