Isso aconteceu comigo e eu não sei como falar com minha ex pq ela ainda é muito amiga minha

eles perguntam
13 1
elas respondem
Hi_
25/01/2017 19h14
Se eu ainda sentisse algo por ele, sim.
25/01/2017 20h54
Ex é ex, ele não deveria nem falar isso pra mim, principalmente sobre uma menina que eu não gosto, eles se quiserem que vão se ferrar para lá, não quero saber, é desnecessário dizer isso.
anônima
25/01/2017 19h05
Eu ñ iria gostar nadinha.
anônima
25/01/2017 19h07
Se ele é ex quero que se apaixone até pelo capeta.
Pode ficar com quem mais odeio de boas.
25/01/2017 19h19
Ficaria abalada se a menina ficasse esfregando na minha cara q está contigo e eu não. (Caso eu ainda tivesse esperança de reatarmos).

Se somos só amigos sem nenhuma expectativa de romance. Q vc seja feliz. Mas não me obrigue a estar no mesmo ambiente q a menina, exceto no casório. Abro exceção nesse dia.
25/01/2017 21h04
Não. Ex é ex e caso encerrado.
anônima
25/01/2017 21h25
Não.Azar deles dois!
25/01/2017 21h31
Mas porque tu tens de dar satisfação da tua vida amorosa para tua ex, mesmo que seja tua amiga?

Segue teu caminho da forma que achares melhor. Como já foi dito, ex é ex, já era, já foi. Se ela não gosta da menina por quem estás apaixonado, o problema é dela e não teu. E se ela não gostar disto, é porque ainda sente alguma coisa por ti, então é melhor te fastares dela.
anônima
25/01/2017 21h35
É ex, então vou achar que até combinam sopakposkapkspoakspok
25/01/2017 22h32
A pessoa segue vida como e com quem quiser. Se eu não gosto da pessoa, me retiro, afinal, "os incomodados que se mudem". Inclusive já me aconteceu. Me afastei de ambos. Ele ainda falavai comigo, mas escondido. Acho meio improvável que a proximidade com sua ex se mantenha.
anônima
25/01/2017 22h35
Mesmo sendo amiga é ex.
anônima
25/01/2017 22h37
Como você não está com ela (ex), e eu soubesse que está afim de uma pessoa que eu não gosto (caso eu não sentisse nada por você mais) eu ficaria meio irritada.
Caso eu sentisse algo por você eu ficaria triste, é normal, mas fazer o quê? Vida que segue.
25/01/2017 23h02
Uai cara, idependente do q vc sente... a vida é dela :/.
eles respondem
anônimo
25/01/2017 19h08
Coisa de adolescentes.