28K  26/01/2017 23h26

eles perguntam
13 8
elas respondem
25/01/2017 21h26
Eu nunca sento de perna aberta....sempre de perninhas bem cruzadas, ainda mais que sempre uso saia....

Geralmente são os homens que sentam de perna aberta..agora se uma mulher está de saia e senta de perna aberta e olha para um homem, é porque quer que ele veja a calcinha dela..Fora isto, acho que é imaginação....
25/01/2017 22h19
sim quer dizer que esta muito calor, e a bixinha ta suando muito.
25/01/2017 21h20
Sim, quer dar a periquita
25/01/2017 21h10
Esse povo tem mania de achar q tudo é sinal q ta afim kk possivel q ela é so desajeitada mesmo
anônima
26/01/2017 23h26
Depende, eu costumo encarar as pessoas e costumo senta de perna aberta, é confortável.
Mas teve uma vez que eu tava com o menino q eu gostava e eu tava de saia, quando eu tava falando com ele, abri as pernas de propósito kkkkkkkkk
26/01/2017 22h29
Pode ser que sim,pode ser que não!

Ri com as respostas aqui
26/01/2017 00h32
Depende da situação, pode ter sido calor, entre outras coisas!!
anônima
25/01/2017 23h30
As vezes foi descuido, uma distração, acontece cara..
anônima
25/01/2017 23h03
Sei lá.
Eu fico de perna fechada e significa a mesma coisa.
Pode ser que ela esteja ventilando a periquita.
anônima
25/01/2017 21h05
Não sei. rs Eu nunca fiz isso. As vezes ela fez sem pensar que poderia significar algo pra vc. Espere atitudes mais concretas para poder chegar a uma conclusão.
26/01/2017 00h01
E vcs q vivem de perna aberta no ônibus, querem dizer alguma coisa?
25/01/2017 22h28
A thammy gretchen (não sei se é essa a escrita) sentava de perna aberta também. É uma possibilidade ela estar a fim ou não. Nunca se sabe.
26/01/2017 04h57
Que está com assadura na perna ou furúnculo ou arejando as partes ou cansada ou distraída
eles respondem
anônimo
25/01/2017 21h08
Quando vc senta de perna aberta perto de alguém e fica olhando é por que vc quer algo?
25/01/2017 22h18
Já vivenciei várias situações assim. Na maioria, apenas descuido da mulher que se sentava assim, ou uma demonstração de confiança em mim. Mas recentemente, vivi uma situação assim, e a mulher é casada. Percebi inclusive, que aos poucos, ela ampliou a abertura das pernas. Até que se prove em contrário, considerarei meramente como descuido ou descontração por parte dela e óbvio, sinal de confiança e certeza de que não seria molestada ou desejada por mim. E de fato, não a desejei, embora ela seja atraente. E afirmo, raramente uma mulher fazendo esse tipo de pose, me excita. Me parece mais uma coisa bem natural, até inocente. Além disso, evito olhar intensamente, porque sinto-me como que invadindo o espaço dela. Enfim, não é difícil saber se é intencional, a fim de provocar, ou se é meramente descontração, ou descuido.
anônimo
25/01/2017 21h12
Depende da roupa, de onde estão e de como ela estar olhando.
Envolve uma série de analises faciais e comportamentais antes de tirar alguma conclusão.

Mas nesse caso, se veio fazer a pergunta. É bem provável que ela esteja apenas "assada" hahshashahsha
anônimo
25/01/2017 23h20
Depende da personalidade da garota ou mulher. Tem mulher de personalidade forte e determinada que é capaz de sentar de frente prá um homem de pernas abertas de saia, olhar para ele e se ele encarar, ela ainda pergunta: " O que foi, nunca viu"?
Vc não mencionou mais algum detalhe, dependendo da pessoa, ela não quer te dar mesmo!
anônimo
25/01/2017 21h28
Tá pedindo pra tacar-lhe pau.
Tacalhe pau!
anônimo
25/01/2017 21h24
ela quer dar .
26/01/2017 04h27
Muitas vezes a mulher nem tem consciência de que está começando a ficar atraida pelo cara(vá por mim, nem pergunte essas coisas pra elas) , se o cara tiver uma boa experiência vai notar, essa é um bom sinal, mas não é definitivo, o cara tem que agir pra que tenha mais sinais de interesse pareça 3 no minimo, apartir daí passar pro próximo passo que gerar conexão. . .. Mulheres as vezes quando percebem que está atraida por um cara.. dão uma travada e ficam se policiando com receio de se. Mostrar fácil demais... nesta hora o cara tem que jogar pesado e incluir um elemento de ciúmes, outra mulher claro.... Mas cuidado tem mulher que vai lhe enviar sinais de interesse apenas pra te manipular, em baladas por exemplo é comum elas fazem isso pra caras pagarem bebidas pra elas.
anônimo
26/01/2017 23h17
Cada pergunta kkkkk pode ser ou como falaram ai a " Bixinha " ta com Calor kkkkkkk ^_^