8.93K  14/07/2020 07h25

Estou querendo fazer academia, já tentei procurar no meu bairro mas não tem uma apenas feminina. vou ter que fazer musculação com os homens tamb´´em, voces mulheres não ficam com vergonho de ficar levantando o capó e abrindo as pernas de roupa colante, na frente de um monte homem de macho sarado?

o que fazem para evitar constrangimentos?

elas perguntam
17 27
eles respondem
anônimo
30/05/2018 21h06
Filha, vou te contar um segredo de nós homens... A gente olha em todo lugar, não só na academia. Nem na igreja você estará imune! Então pare de desculpa e vai treinar.
26/01/2017 22h38
Fique calma nós homens somos experts em olhar sem dá na cara, vc nem vai perceber os caras te olhando. Elas olham escancaradamente mesmo kkkkkk
anônimo
26/01/2017 23h07
É crime abrir um estabelecimento e não permitir a entrada de homens, a menos que se faça outra ala dos homens, separe em alas. É a mesma coisa que eu abrir um para homens héteros, estarei sendo preconceituoso com mulheres e gays. Não podemos separar o ser humano, devemos unir.
anônimo
26/01/2017 22h36
O sr Madruga tb faz academia?
27/01/2017 00h45
De ficarem olhando até a guria ficar constrangida nunca vi, nem outro tipo de assédio, academia as pessoas tão mais preocupados com o próprio corpo do q ficar olhando os outros, e sem querer ofender ,vc é só mais uma, provavelmente passará despercebida...
26/01/2017 23h33
Pega um pacote de arroz e prende na perna... Estica a bunda pro alto e manda ver... Quietinha em casa...longe desses animais atrás de carne.
anônimo
25/07/2019 23h06
Relaxa, vou explicar:

- 45% dos homens nas academias estão broxas por conta do uso de anabolizantes;
- Outros 45% são gays, só se interessam por outros homens;
- 5% são da "melhor idade", nem com Viagra, não adianta olhar;
- Os 5% que restam são sazonais, vão uma vez na semana, ou estão matriculados só para dar um balão na patroa, kkkkk

Logo, você pode ir despreocupada, é quase igual a uma academia feminina.
anônimo
29/01/2017 12h43
Nos temos o dom de olhar sem nem mesmo a gente perceber kkmmmmmkk fique tranquila kkkkkk
anônimo
26/01/2017 22h56
Tá sabendo de nada, as mulheres que são as safadas nas academias.
29/01/2017 12h38
Bom estou malhando numa academia uns minutos afastado do lugara onde eu moro, lá muitas mulheres usam as suas roupas para malhar normais para malhar sem vulgaridade, mais tem algumas, se os cara para e fica analisando se desconcentra e nem termina de malhar.
anônimo
14/07/2020 07h25
Simples, coloque um short largo sobre a roupa de ginastica
anônimo
14/07/2020 02h19
veia querendo se acoitadar? uma olhadinha é tão ruim para você?
anônimo
17/11/2019 15h09
Sério??
25/07/2019 23h07
Eu sou peesonal e sim, os caras infelizmente vão olhar. Você tem que ficar no seu treino, tem muitas mulheres que fazem em academias assim.
09/01/2018 09h41
Fique nos espaços "reservados" as mulheres, cada academia tem as suas alas.
l18
25/07/2019 21h10
Sei lá kkkkkkkkk
anônimo
26/01/2017 23h38
pra que essa vergonha td ?
elas respondem
Juh
20/05/2017 15h32
Pelo amor de Deus.
O cara da uma olhadinha e pronto.
Quem ficar com essa de "fico morrendo de vergonha" ta mentindo.
Metade dos caras da academia ta mais preocupado com o proprio reflexo do q em olhar.
Ent, menos. Bem menos.
Vc acha q oq? Ele vai parar o supino pra encarar vc? Vai não fia. Ele vai dar um confere e pronto. Igual acontece na rua.
Agora se vc poe um micro short e vai fazer stiff perto dele, a safada é vc.
Va normal e treine focada em vc, q vc ate esquece q tem homem na academia.
anônima
26/01/2017 22h39
As mulheres na academia, na minha opinião, são mais indiscretas que os homens.
Só usar aquelas roupas que tapam o bumbum e a abençoada. Ou usar uma roupinha comprida.
anônima
27/01/2017 00h58
Quando fazia musculação nem ligava pra quem tava do lado, mas me irritava com as dondoca da academia que faziam as máquinas de puleiro e fofocavam alto. E vc acha que elas eram santas?Eram as mais safadas,haha. Filha, não invista em academia feminina não, só vai ter dondoca fofocando e olhando torto pra vc procurando defeito. Caras de academia são mais de boas.
anônima
26/01/2017 22h35
Na academia que eu ia, os caras eram mais discretos que as mulheres. Elas sim olham de deixar com vergonha.
20/05/2017 16h00
Eu sempre amarro um casaco na cintura pra tapar a bunda e naquelas cadeiras abdutoras, eu coloco as mãos no centro da cadeira pra tapar a ppk.

A graça da academia são os machos te encarando Hahahahahaha
09/01/2018 13h11
Pergunta veia mas dá nada.

É o que a juh disse, os caras estão mais focados neles mesmos e se você foca também, nem lembra que existe gente. Tem academia que coloca a disposição dos equipamentos que não fique tão terrível pra mulher, se ela for fazer um flexor, por exemplo, deixam num canto perto de parede, por aí vai.
Amarrar a blusa na cintura é bom também, a gente fica mais confortável pra fazer agachamento e coisas do tipo (que pra ajudar geralmente essas porcarias de legging, quando a gente abaixa aparece a rabeta toda, calcinha e cu... pqp)
09/01/2018 12h27
Eu faço yoga em uma academia q é originalmente voltada para o kung fu, lá só tem macho, agora, creio q seja por uma questão de diciplina marcial, eles são super respeitosos.

Quem faz esporte geralmente tem objetivos muito diferentes de quem faz academia, seria uma boa procurar um lugar pra fazer kick boxing, muay thai ou até mesmo dança,vai depender do q vc quer trabalhar.

Agora, se vc realmente quer só bombar, ficar saradona e tals rs, o negócio é tacar o fodas, homem olhando tem em qualquer lugar, quem tem q ter vergonha é o punheteiro kkkkk, não vc.
26/01/2017 22h37
Coloca uma toalhinha na frente ou então usa blusas compridas.
anônima
26/01/2017 22h59
Fique em casa
Quanto mimimi
17/11/2019 15h13
Os alongamentos nos treinos da capoeira são muito mais constrangedores do que levantar peso na frente dos caras. O segredo é se manter focada no que tá fazendo, desencana.
anônima
15/07/2018 22h58
Quando eu fui a primeira fez eu tive um certo receio pensei sobre isso também.... depois que eu fui fiquei bem animada e sabe você acaba nem lingando pra isso eu fazia os exercício e não tava nem aí se tinha só homem e olha que sou tímida..... quando vc levar jeito nos exercícios vc vai ficar mais confiante digo isso por experiência própria....
anônima
30/05/2018 21h24
Faz 22 anos que faço musculação, então neeeeem ligo pra homem na academia. Faço meus exercícios e vou embora.
20/05/2017 15h50
Use roupas que não chamem muita atenção.
Acho que nós mulheres chamamos atenção naturalmente, sem fazer muito esforço.
Sempre terá aquelas mulheres que vão para a academia para se exibir.
Malho a 1 ano e meio, visto-me comportada, mais não tem jeito, peão olha mesmo!!
Vai lá gata, e boa sorte!!!!
27/01/2017 00h27
eu não, pelo menos a que eu vou, é bem de boa, os homens são bem respeitosos.
20/05/2017 14h45
Tem caras que secam mesmo.
Fico bem constrangida também.
Tente fazer em horários menos movimentados ou contratar um personal.
25/07/2019 23h00
Eu nem ligo, eles estão muito ocupados tentando fazer exercício.
anônima
14/07/2020 07h00
Usar camiseta larga e comprida.
Teh
28/01/2017 14h00
Não msm
Já malhei em academia mista e não ligou não
Na realidade ele tão mais preocupados com p corpo dele depois de cada seção do quem com a gente
Hoje tem em uma academia de luta que só tem homem e ainda continuo não ligando
Faz amizade com ele torna o treino mais fácil kkk
anônima
17/11/2019 15h08
Se tu sentir vergonha use uma blusa mais comprida, mas foque no teu treino, eles olham em qualquer lugar mesmo
anônima
28/01/2017 18h51
As vezes eu ficava, pois tem alguns caras sem noção que fica encarando, enquanto fazemos exercícios. Acho bem sem noção. Claro, isso não acaba com tudo, mas eu achava um pouco desconfortável.
anônima
25/07/2019 23h02
Nunca tive esse tipo de vergonha.
Se o cara olhar vai ser uma olhadinha básica e nada mais.
anônima
25/07/2019 23h01
Usar uma blusa larga e comprida.
anônima
25/07/2019 22h58
Por isso que opto por atividades que a maioria das alunas são mulheres, tipo ginástica localizada, jump,... exceto artes marciais, que tinha muitos colegas homens, mas é muito daora e todo mundo vira amigo.
anônima
04/06/2018 12h22
Vá com uma roupa discreta...calca legging comprida e um blusão...claro que isso não é garantia...homem olha pra tudo rs mas faça seu treino e não se preocupe tanto com isso! xD
anônima
30/05/2018 22h54
Nos 5 anos que fiz de academia sempre foi tranquilo. Eles nem olham pra gente, é sério! Estão mais preocupados em olhar pra eles mesmo kkkkkk Ou olham tão rápido que eu não percebo. Eles ficam lá malhando, perturbando uns aos outros, falando de futebol, falando de tomam pra crescer e de qualquer outra coisa.
anônima
30/05/2018 21h09
Ignore esse olhares e faça que nem eu, use blusas mais compridas que cobrem a bunda e a região pélvica. Pronto, problema resolvido.
anônima
09/01/2018 12h28
Realmente, tem uns exercícios que nos deixam numas posiçoes compremetedoras kkkk Se tu não curte, faz academia feminina.