Porque se ele ficar, ele pode ficar com falta de ar é vai teque fazer nebulização, se estiver fazendo uns 14 graus é ele te falar que ele pode ficar com falta de ar se pegar frio, vc ainda ia querer ir para a praça ou ficaria com ele em casa? Que tipo de programação vc faria em casa para substituir a praça?

eles perguntam
4 0
elas respondem
23/05/2022 08h35
Eu não poderia continuar com ele por muito tempo, pois no futuro pretendo me mudar pra um local onde faz -20° (20 abaixo de zero). Ele não aguentaria
anônima
23/05/2022 08h40
Claro que não. A gente dava um jeitinho o importante seria ele ficar bem
anônima
23/05/2022 08h42
Se meu namorido tem um problema de saúde assim, ia caçar alguma coisa para distrair em casa. Jogar xadrez, ver ele jogar, assistirmos juntos alguma série ou filme e eu adoro cozinhar né...
Então pra mim está tudo bem.
anônima
23/05/2022 08h55
Ia amar ficar debaixo do edredom assistindo um filminho e namorando.