Pq tem homem de 40 e 50 com atitudes infantis enquanto um de 30 mais maduro, a idade conta mesmo?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
23/05/2022 10h45
Na minha opinião idade defini maturidade sim ! Defini porque conforme o tempo passa, você vai aprendendo a lidar com coisas que requerem mais cuidado. Eu por exemplo com 15 anos era outra pessoa. E Possivelmente com 26 e 30 não vou ter nada haver com o meu eu atual.
A Questão é que alguns aprendem com a vida, outros continuam errando e errando e errando como se nunca crescessem. Aí é inteligência (Q.I) não é tanto a idade.
No caso a citação que fez sobre 50 anos. 50 anos é a segunda infância. Um senhor de 50 anos tem o dobro da minha vida, ele já conquistou a sua estabilidade financeira, passou por fases boas e ruins - viveu muito, enfim.
O que um cara de 50 anos quer ( a maioria ) é aposentar e curtir a vida de aposentado.
anônimo
23/05/2022 10h34
A mamãe mimou muito o bebezão.
23/05/2022 10h39
Idade não define maturidade, isso é ilusão que as mulheres têm
"Ain só gosto de mais velho porque são mais maduros"
23/05/2022 10h55
Idade define até certo ponto maturidade, mas tá longe de ser o único fator

Claramente não é difícil ver gente velha e idiota, a pessoa tem que aprender com os erros.
anônimo
23/05/2022 11h44
idade não representa maturidade...deveria ser assim mas não é
elas respondem
23/05/2022 10h32
Eu não tenho moral pra falar....mas vou falar mesmo assim. Idade não conta( desde que seja de maior) são apenas números, não define nada.
23/05/2022 10h33
porque não é idade que define maturidade!
23/05/2022 13h12
Idade não define maturidade