Dentre tantas outras coisas…
Se fosse adulto seria uma provação…
Ou estaria pagando pelos pecados mas é quando é uma criancinha 100% pura?

Desculpe pelos erros meu teclado tá maluco

eles perguntam
7 6
elas respondem
23/05/2022 12h45
Tem muita gente ruim no mundo e Deus n tem nada a ver com isso, já q existe livre arbítrio.
23/05/2022 12h41
a questão é justamente essa, não existem deuses...
23/05/2022 12h50
Culpa dos homens, não de Deus.
anônima
23/05/2022 12h30
ja me perguntei isso tambem amigo :(
desaparecem 1milhão e 200 mil crianças por ano no mundo para rede depedofilia, sao encontradas a maioria na deep web onde tem videos delas sendo torturadas e estupradas por varios homens é horrível.
lembra do caso do menino portugues pedro rui em 1998 ?

sem contar com casos de abusos particulares dentro da familia

eu me pergunto onde esta DEUS ?

é decepcionante.
anônima
23/05/2022 17h10
O mundo é do maligno. Seja você o Deus para essas crianças, pare de reclamar e ajude.
23/05/2022 17h10
Nós precisamos do sofrimento para ter coisas boas, sem pessoas com traumas então sem psiquiatras e psicólogos
anônima
27/05/2022 18h39
Deus existir não significa que o mal deixe de existir.

Quem faz o "bem/mal" não é Deus e nem o Diabo, é o próprio ser humano.
eles respondem
23/05/2022 12h34
É um pouco difícil os crentes admitirem, mas a existência de um deus onipotente e bondoso é incompatível com o mal na Terra.

Daí fazem 1001 teorias e contorcionismos filosóficos e teológicos para tentarem explicar isso.

Mas a explicação é super simples... se você fez essa pergunta, já deve saber a resposta.
anônimo
23/05/2022 12h19
"As pessoas matam umas as outras, mas existe paz por um preço mais justo!"
"Parabéns riachu, cê conquistou vários nada!"
"Caramba tresh, não me decepcionou mesmo!"
"A Funerária já tá chegando, paciência meu povo!"
"Sou uma imposição divina!"
"Recebe a luzzzzz!"
"1, 2, 3 e por aí vai"
anônimo
23/05/2022 12h58
Porque Deus da o livre arbítrio, e o estrupador tem isso.
Deus não impera nada de ruim e nada de bom que acontece neste plano.
23/05/2022 13h07
Mas Deus deu o livre arbítrio…tanto para fazer o bem quanto para fazer o mal.

Isso não tem nada a ver com Deus não
anônimo
23/05/2022 17h08
Qual deus?
23/05/2022 17h09
Tome no seu rabo com pergunta idiota.