Foi com um parceiro fixo com quem tinham mais intimidade ou com um cara de uma noite apenas? O quanto o intimidade realmente é importante no sexo para vocês. E se foi com um parceiro fixo, foi no começo do relacionamento ou depois de muito entrosamento?

eles perguntam
4 1
elas respondem
30/01/2017 22h14
Sou gaúcha e foi com um paulista que conheci em Florianópolis num feriado. A gente voltou pra Florianópolis pra se encontrar e repetir 5 anos depois num outro feriado. E depois disso, cada um seguiu sua vida.
30/01/2017 21h01
O meu foi com um namorado mesmo... depois de um tempo juntos, vamos entrando em sintonia, vai ficando cada vez melhor se rola entrega de ambas as partes
30/01/2017 21h04
Foi com um namorado, no começo do namoro. E tbm teve uma que rolou com um cara que conheci e começamos a ficar e rolou sexo na segunda vez que nos vimos não ficou pra trás , foi maravilhoso.
anônima
30/01/2017 21h07
Fiz com um parceiro fixo.
As melhores aconteceram depois de um certo tempo, quando começamos a conversar mais sobre o assunto e quebrar barreiras em todas as relações.
Intimidade é importante, mas o que vale mesmo é o querer de dá e receber o prazer.
eles respondem
30/01/2017 20h49
Tu só pergunta coisa relacionado a sexo... Obs: percebi isso.